PlayStation Demon's Souls Remake

O jogo é muito bom mesmo, nunca tinha jogado um souls para além do Sekiro (que não gostei). O jogo é viciante e não o acho assim tão difícil, tive mais dificuldade no inicio.
 
Hoje foi desbloquear o blacksmith no 2-1, Adjudicator e Armored Spider.

Devagarinho e com paciência isto vai lá. Já estou a ficar mais confortavel com o meu mage.

Amanhã vai ser Fools Idol e Leechmonger.
 
To pensando seriamente em comprar Demon's mas to na duvida REAL...

Nunca joguei, tenho medo de sei lá não curtir e né os jogos estão caros hahah ... Porém vendo as análises tá todo mundo falando super bem do game que está muito bom...

tá tudo isso mesmo ?
 
To pensando seriamente em comprar Demon's mas to na duvida REAL...

Nunca joguei, tenho medo de sei lá não curtir e né os jogos estão caros hahah ... Porém vendo as análises tá todo mundo falando super bem do game que está muito bom...

tá tudo isso mesmo ?
O jogo estar bom e ser bom é, agora se é um jogo para todos já é outra conversa.
 
To pensando seriamente em comprar Demon's mas to na duvida REAL...

Nunca joguei, tenho medo de sei lá não curtir e né os jogos estão caros hahah ... Porém vendo as análises tá todo mundo falando super bem do game que está muito bom...

tá tudo isso mesmo ?

Esta um excelente remake, corrige algumas falhas do jogo original. No inicio vai custar um pouco, mas é um jogo que da uma satisfação grande devido à frustação que causa.

Eu continuo a recomendar o jogo. E do lançamento sem duvida que é o melhor, e eu diria que vale os 80€ ainda para mais se nunca jogaste vai valer bem o € / hora e o jogo é modo de jogar é diferente conforme a classe com que jogues

Mas como o @Snake Eater diz, não sabemos os teus habitos, conheço uma pessoa que so joga Fifa e outro que so joga COD, a nenhum deles recomendaria este jogo.
 
To pensando seriamente em comprar Demon's mas to na duvida REAL...

Nunca joguei, tenho medo de sei lá não curtir e né os jogos estão caros hahah ... Porém vendo as análises tá todo mundo falando super bem do game que está muito bom...

tá tudo isso mesmo ?
Tens o Bloodborne gratuito na Plus Collection, experimenta-o e ficas com uma ideia de que tipo de jogo podes contar no DS, ainda que com as suas diferenças.
 
Malta,

Gostava de ter o capacete do monk e para isso tenho que ganhar uma fight pvp no monk boss em que eu NÃO SOU o host (basicamente eu sou o boss e o outro gajo é que tem que em matar para ter progresso no jogo).

Isto é possível ser combinado entre amigos ou é aleatório?
 
Malta,

Gostava de ter o capacete do monk e para isso tenho que ganhar uma fight pvp no monk boss em que eu NÃO SOU o host (basicamente eu sou o boss e o outro gajo é que tem que em matar para ter progresso no jogo).

Isto é possível ser combinado entre amigos ou é aleatório?

Tens de ser invocado como black phantom pelo Old Monk, dificilmente consegues combinar isso.. mas confesso que nunca testei.
 
Esse jogo sabe recompensar mesmo.

Fiquei lá no esgotão me matando morrendo 100x... Acabei pegando uma Maçã lá que tinha dano de magia e é boa contra armaduras... Aí voltei para Boletaria 1-2 com a arma e ficou tranquilo.

Depois fui para a archstone da tempestade e também ficou normal com essa arma, acho q os esqueletos lá conta como inimigo de armadura.

Tudo isso pq eu insisti em completar o vale do esgotão mesmo estando relativamente com nível baixo para lá.

E o flammelurk, que todos falam q é difícil foi uma batalha dura mas foi.

Usei a forma de corpo para liberar o slot de anel da alma para HP, botei anel de proteção contra chama e anel para aumentar o peso equipado e lá no stonefang mesmo tinha armadura média de defesa contra fogo... Equipei tudo e com o Anel ainda fiquei com ágil com menos de 50% de carga... Quase não dava dava dano de fogo, e demorou ainda entao mesmo fazendo uma boa estratégia não é fácil e demora.

Quem gosta de troféus eu recomendo vcs revisarem os chefes, pq tem vários com troféus ocultos de jeitos específicos de matar eles.
 
Nunca joguei um "Souls", dei uns toques no Bloodborne mas nem conta.

Pode-se dizer que o que fiz mais parecido recentemente foi derrotar as Valquírias todas no GoW na dificuldade normal. Para alguém que tenha jogado os dois, diriam que alguém com paciência e destreza para as Valquírias está "preparado" para isto?
 
Pode não parecer no inicio porque ainda te estás a habituar às mecânicas, mas Demon's Souls não é um bicho de sete cabeças. Basta teres um pouco de cuidado, fazeres alguma preparação, e não resistires ao que o jogo te informa. A metodologia não difere muito das Valquírias no GOW, em que tens de fazer alguma preparação a nível de equipamento e tens de aprender o padrão de ataques delas. E comparativamente com os restantes Soulsborne, Demon's Souls não é o mais difícil (esse título vai para Sekiro, seguido de DS3).
 
Back
Topo