PlayStation Demon's Souls Remake

Eu vou continuar a jogar mas acho que vou ter de comecar outra x, cheguei agora ao boss que e um cavaleiro gigante e com a arma que tenho vai ser complicado.
Agora que ja tenho um pouco mais noção do que é o jogo vou tentar juntar o maximo de almas e tentar comprar e melhorar.
Knight Tower? Se for esse isso ainda é o início do jogo, mas o jogo foi feito para usares qualquer arma. Só para comparar, no original usei Magia e mal usava armas de curto alcance. Neste Remake foi ao contrário, usei imenso armas de curto alcance e pouca magia.
 
Verdade.

O mundo do BB fascinou-me de tal forma que comprei uma ps4 por causa deste jogo,e u que fugia deste tipo de jogos. Sofri imenso na primeira vez que joguei, o primeiro boss levou-me a desistir do jogo por uns meses.

Até que terminei a primeira vez com muita ajuda nos bosses e numa 2ª run fiz quase tudo sozinho.

Comprei o demon souls e quase que ficava ao nivel do BB, o jogo está mesmo muito bem conseguido na PS5.

Tenho visto alguns vídeos para me ir mentalizando que tenho de experimentar isto. O BB é gratuito pelo plus e este talvez compre com um vale que tenho na meo e tenho mesmo de o gastar. Assim caso não seja para mim, não perco muito.

A dificuldade deve ser muita mas parecem ser jogos de topo. Vi uns vídeos de BB, a banda sonora nas lutas, era de arrepiar
 
Fiz mais dois playthroughs como Mage enquanto gravava para a análise, e ainda estou algo dececionado com o facto que a magia nem tocada foi. No original era broken até dizer chega e no remake está exatamente igual.

Só ilustra o conflito interno que tenho com este remake. Por um lado adoro-o e acho que fizeram um excelente trabalho a recriá-lo, mas o original tinha tanto espaço para melhorias e potencial para brincar com todos os seus conceitos e mecânicas. Acho que jogaram demasiado seguro com este remake, o que pronto faz todo o sentido mas...bah :P
 
Pessoal estou com um problema, bati sem querer num ferreiro e agora ele esta sempre a briga comigo e nao me deixa actualizar as armas, o que posso fazer?
Acho que agora não podes fazer nada. Aconteceu-me uma vez que bati nele sem querer porque carreguei sem querer na tecla, mas foi só uma vez. Tu deves ter batido mais vezes.
 
Pessoal estou com um problema, bati sem querer num ferreiro e agora ele esta sempre a briga comigo e nao me deixa actualizar as armas, o que posso fazer?

A estátua que está no Nexus tem uma opção chamada "Seek Forgiveness" que permite fazer de-aggro a um NPC que tenhas atacado acidentalmente e que esteja chateado contigo.
 
Boas pessoal,

Já em duas localizações me aparecem uns "itens" no chão de varias cores, azul, roxo, verde.
Uma das zonas é no Ritual Path na sala onde somos ( se formos!) empurrados pelo buraco.
Mas não consigo interagir.
Alguém sabe o que é e para que serve?

Cumps
 
Boas pessoal,

Já em duas localizações me aparecem uns "itens" no chão de varias cores, azul, roxo, verde.
Uma das zonas é no Ritual Path na sala onde somos ( se formos!) empurrados pelo buraco.
Mas não consigo interagir.
Alguém sabe o que é e para que serve?

Cumps
nao sao para nada, sao prism stones apenas para indicar o caminho como marcação do terreno
 
Boas pessoal,

Já em duas localizações me aparecem uns "itens" no chão de varias cores, azul, roxo, verde.
Uma das zonas é no Ritual Path na sala onde somos ( se formos!) empurrados pelo buraco.
Mas não consigo interagir.
Alguém sabe o que é e para que serve?

Cumps

Normalmente, quando vês essas cenas no chão significa que a tua tendency afecta essa zona.

Não dá para interagir.
 
São meros indicadores, chamados "auguite of guidance" usados para te orientares em caminhos confusos ou para indicar locais de interesse.

Nao tem qualquer interferencia com o progresso do jogo ou qualquer componente dele
 
Back
Topo