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Alguém pode ajudar a ganhar o troféu que é necessário ajudar um jogador a derrotar um boss, não consigo através da "pedra azul"
Boas a todos. Alguém me consegue ajudar numa coisa? Eu estava a tentar ter a pure white world tendency, mas morri uma vez em forma humana no mundo 5. O que posso fazer para reverter a situação (sem ter de começar um novo jogo)?
Obrigado
Derrotar os bosses desse mundo que ainda não eliminaste e eliminar black phantoms que te invadem mas para este ultimo tens de tar em body form e se perdes a luta acabas por piorar ainda mais a situação.
Sim, os bosses dessa zona já foram todos mortos. Agora só tendo black world para depois passar a brando matando os phantoms?
Ires para black tendency só iria piorar mais a situação.
Das duas uma ou continuas o jogo e na próxima run (new game plus) atinges pure white e diria eu que seria a melhor solução ou então ires para body form para lá e esperar que te invadem mas tens de garantir que ganhas a luta senão pioras a situação.
Dá uma vista de olhos aqui para te informares melhor
http://demonssouls.wikidot.com/world-tendency
Sim, os bosses dessa zona já foram todos mortos. Agora só tendo black world para depois passar a brando matando os phantoms?
Não te quero induzir em erro, porque joguei o DS no início do ano.
Mas a primeira coisa que deves fazer é - se estiveres em human form - é suicidares-te rapidamente dentro do nexus, e assim ficas em souls form. Morreres dentro do nexus não muda a tendency. Nunca deves jogar em human form se não queres mudar a world tendency.
Agora, penso que é continuares a jogar em souls form, e quando bateres qualquer outro boss de qualquer nível, caminhas para a pure white tendency.
quando joguei n sabia nada das tendências, é nisto que os jogos da FS são uma dor de cabeça para muita malta. Não explicam nada em algum lado.
Com isso estraguei o meu jogo de tal forma que fiquei bloqueado em algumas coisas.....
Comecei uma 2ª run, o aumento de dificuldade de NG para NG+ é brutal....arrisco-me a dizer que foi o NG+ que mais escalou a dificuldade....é mesmo muito puxado em comparação ao NG.
quando joguei n sabia nada das tendências, é nisto que os jogos da FS são uma dor de cabeça para muita malta. Não explicam nada em algum lado.
Felizmente o Elden Ring não inventa com coisas como tendências e humanidade!
Os básicos são simples de entender. White Tendency torna o mundo mais fácil, Black Tendency torna o mundo mais difícil mas oferece mais rewards. Basta não andar em human form pelo mundo. Mas este tipo de coisas não é para ser feito tudo numa playthrough.
Sim, porque o Elden Ring é muito mais amigável e prático na hora de seguir quests. Num tens de manipular tendências para avançares as quests, enquanto que no outro tens de avançar as quests com pouca ou nenhuma informação.
Os básicos são simples de entender. White Tendency torna o mundo mais fácil, Black Tendency torna o mundo mais difícil mas oferece mais rewards. Basta não andar em human form pelo mundo. Mas este tipo de coisas não é para ser feito tudo numa playthrough.
Sim, porque o Elden Ring é muito mais amigável e prático na hora de seguir quests. Num tens de manipular tendências para avançares as quests, enquanto que no outro tens de avançar as quests com pouca ou nenhuma informação.
Não, é melhor apenas não é muito melhor.
Já percebi que o ER não foi de encontra à tua expectativa/gosto mas não há qualquer dúvida que nestas coisas é de longe o jogo menos confuso.
Lá está. Daí não fazer grande sentido o teu comentário anterior de o Elden Ring não inventar destas coisas. O que o Elden Ring descomplica de um lado, complica do outro. Nenhum dos jogos te dá a mão e ambos te fazem coçar a cabeça com as suas particularidades. Simplesmente tens de escolher entre fazer malabarismos com tendências ou andar à toa pelo mundo em busca do próximo passo da quest. Tens de escolher entre estar mecanicamente envolvido com o mundo do jogo ou estar envolvido com a exploração do mundo jogo.
Bloodborne não é confuso. Não tem human/soul form, tendências nem sequer covenants. O Elden Ring cumpriu com a maior parte das minhas expectativas. Simplesmente não concordo com essa ideia de que o jogo é simples de entender e não tem coisas confusas e/ou obtusas como os anteriores Souls.
Não, é melhor apenas não é muito melhor. No ER tens de avançar as quests sem muita informação, no DS tens de avançar as quests sem muita informação e ainda tens de lidar com questões de tendências ao mesmo tempo.
A mecânica mais parecida com humanity, tendências e dragon rot no ER são as runes.
As Runes que não são muito straightforward, mas eu joguei 100h sem ter usado uma até agora.
Já percebi que o ER não foi de encontra à tua expectativa/gosto mas não há qualquer dúvida que nestas coisas é de longe o jogo menos confuso.