PS3 Demon's Souls (RPG)

Se mudares a tendência do mundo 4 para Pure Black World Tendency, deverás conseguir farmar Pure Darkmoonstone. Mas é um processo demorado.

Mas atenção, se a tendência do mundo for Pure White, faz tudo o que tiveres para fazer antes de mudares a tendência para Pure Black.
 
Se mudares a tendência do mundo 4 para Pure Black World Tendency, deverás conseguir farmar Pure Darkmoonstone. Mas é um processo demorado.

Mas atenção, se a tendência do mundo for Pure White, faz tudo o que tiveres para fazer antes de mudares a tendência para Pure Black.
@Daimon vi um vídeo onde farmar os lagartos e também vi como sair do jogo sem apanhar o que o lagarto deixa cair, fui ao sítio e ainda lá estava a minha espera o lagarto, podia ter apanhado a darkmoon logo de primeira não fosse ter saído do jogo sem apanhar a pedra [emoji19], deu me uma branca naquele momento e lá tive que farmar por uns 45 minutos até sair novamente a pedra
 
Tens que estar em Pure Black Tendency no mundo 4. E mesmo assim, a chance de isso dropar é imensamente baixa. Eu consegui isso fazendo troca com um gajo na net há uns valentes tempos atrás.
Estou em pureblack no mundo 4 a matar o red skeletom, pelas minhas contas assim por alto já o matei 300 vezes mais ou menos e mesmo assim não há maneira de sair
 
Vai ser mesmo muito complicado conseguires isso. Eu quando fiz a Platina na versão EU deram-me as armas, mas na versão USA ainda perdi umas horas valentes para ter isso.
 
Mesmo muito não tenho feito outra coisa senão isto, já agora eu matava o red skeletom e ia para Nexus agora estou no dual katana mas estou a suicidar me para ser mais rápido, faço bem em suicidar me ou é melhor ia para Nexus?


Já tá [emoji847][emoji847][emoji847][emoji847][emoji847][emoji847][emoji847]
 
Última edição:
Mesmo muito não tenho feito outra coisa senão isto, já agora eu matava o red skeletom e ia para Nexus agora estou no dual katana mas estou a suicidar me para ser mais rápido, faço bem em suicidar me ou é melhor ia para Nexus?


Já tá [emoji847][emoji847][emoji847][emoji847][emoji847][emoji847][emoji847]

Ei lá boa :D :D Quanto tempo demoraste a conseguir ? :P
 
Continua a ser o jogo que mais me marcou, desisti dele 2 vezes pela dificuldade mas à 3a agarrou-me de tal maneira que ainda hoje é o preferido praticamente a par do DS1.

Não há amor como o primeiro, muitas mecânicas que dámos como garantido hoje em dia começou aqui e aquele primeiro impacto com elas é o que nunca se esquece.

Remaster Pleaseeeeeee
 
Continua a ser o jogo que mais me marcou, desisti dele 2 vezes pela dificuldade mas à 3a agarrou-me de tal maneira que ainda hoje é o preferido praticamente a par do DS1.

Não há amor como o primeiro, muitas mecânicas que dámos como garantido hoje em dia começou aqui e aquele primeiro impacto com elas é o que nunca se esquece.

Remaster Pleaseeeeeee
Concordo, foi aqui que tudo começou e eu sempre preferi Demons Souls. Este sim é duro!
 
Mas o jogo também é difícil em si.
Não o achei difícil, talvez por ser o último que joguei da saga souls, talvez já estivesse "mecanizado" com o jogo, agora quem o jogou na altura dele acredito que tenha sido difícil e frustrante, lembro me quando joguei blood que foi o primeiro do gênero so me apetecia partir o comando
 
Não o achei difícil, talvez por ser o último que joguei da saga souls, talvez já estivesse "mecanizado" com o jogo, agora quem o jogou na altura dele acredito que tenha sido difícil e frustrante, lembro me quando joguei blood que foi o primeiro do gênero so me apetecia partir o comando
Pois, como este foi o meu primeiro aquilo era de loucos.
 
Back
Topo