PS3 Demon's Souls (RPG)

Estas screens nao me convecem..

nao tens graficos,nao presta??

a mim parece-me um bom jogo pelo que ja vi até agora.
faz-me lembrar um dos primeiros jogos que joguei na minha ps2,e que me mostrou o potencial da consola na altura.falo de drakan the ancient gates.
adorei o jogo e este demons souls de alguma forma me faz lembrar essa experiencia de jogo que tive.cumpts
 
Eu falo por mim, no meu caso tal acontece pois acompanho as notas da Famitsu há muitos anos e no meu caso, sempre foram bons indicadores face aos meus gostos pessoais.

Logo quando vejo uma nota da Famitsu ganho uma pequena noção de quanto poderei gostar do jogo.

Então deves achar bom indicador a nota de 13/40 que deram ao Mass Effect. Não o joguei mas sei que é uma nota dada sem pés nem cabeça.
Agora, se fosse um jogo com o logo Square-Enix na capa.... :rolleyes:
A cultura japonesa é muito diferente da nossa, por isso é melhor esperar por reviews feitas para estas bandas.

E já deu para ver que as notas da Famitsu não são levadas a sério nem pelos próprios japoneses, pois o WKC que referiste levou essa nota da Famitsu e no entanto só no primeira semana teve mais vendas do que qualquer outro RPG tanto na PS3 como Xbox360 ao longo da vida destas.
Eu das reviews só recolho informação, opinião só mesmo depois de jogar um jogo, ou uma demo.

Quanto ao Demon's Soul cada vez parece mais interessante, principalmente a parte da história.
Cá fico a aguardar mais imagens e info.
 
Última edição:
demonss.jpg

demons2.jpg


Network play - well it didn't really clarify any more about the previous issues raised, just added two more network mode explanations:

"Soul Direction"
The actions of all logged-on players affect the gameworld. Absolutely no explanation about how this system works. Depending on the actions of all the players, the monster population, items type and distribution, strength of phantoms, etc. will change in different areas. An inaccessible area may suddenly become accessible, with a ladder appearing, etc. (See screenshots on site).


Network Invasion - PVP!
To start, no there is no info as to whether this can be 'switched off' if you login. Also no info how another player is selected, etc.... All it says is that if a player has a specific "black stone" special item and perishes, he can invade the gameworld of another player as a "black phantom". Win and he gets resurrected. Lose and he loses "soul level". The "black phantom" form will be of a higher level than the deceased player is currently at.
 
Então deves achar bom indicador a nota de 13/40 que deram ao Mass Effect. Não o joguei mas sei que é uma nota dada sem pés nem cabeça.
Agora, se fosse um jogo com o logo Square-Enix na capa.... :rolleyes:
A cultura japonesa é muito diferente da nossa, por isso é melhor esperar por reviews feitas para estas bandas.
Não existem verdades absolutas e são opiniões não são infalíveis, disse que eram bons indicadores não influências supremas nas minhas decisões.

Já agora, exactamente por a cultura deles ser muito diferente é que não consigo deixar de ficar interessado.

Por eles o melhor RPG desta nova geração até à data ainda deve ser o Blue Dragon, algo que a meu ver não é.

E já deu para ver que as notas da Famitsu não são levadas a sério nem pelos próprios japoneses, pois o WKC que referiste levou essa nota da Famitsu e no entanto só no primeira semana teve mais vendas do que qualquer outro RPG tanto na PS3 como Xbox360 ao longo da vida destas.
Segundo sei e ouvi dizer, não é a Famitsu que anda louca mas sim o próprio público nipónico pois depois de jogar Valkyria Chronicles (e tendo em conta o apoio que teve por parte da Sega pós-lançamento) e olhar para as vendas no seu próprio território só posso perguntar o que raio querem estes Japoneses?

É só um exemplo, só uma opinião mas mesmo o próprio White Knight vendeu bem mas durou pouco e na segunda ou terceira semana saiu logo da tabela dos 10 mais vendidos.
 
Será esta a versão asiática que é em inglês?

Penso que sim. Há a versão japonesa, que apenas contém essa linguagem, e a chinesa, que contém a língua inglesa e chinesa (obviamente) :)

Deixo-vos aqui um vídeo de gameplay: Gamekyo

Posso dizer que me surpreendeu. Dá ideia de poder ser um pouco repetitivo (e também já li que é bastante difícil), mas há lá alguns combates que parecem ser bacanos, principalmente o boss.
 
Penso que sim. Há a versão japonesa, que apenas contém essa linguagem, e a chinesa, que contém a língua inglesa e chinesa (obviamente) :)

Deixo-vos aqui um vídeo de gameplay: Gamekyo

Posso dizer que me surpreendeu. Dá ideia de poder ser um pouco repetitivo (e também já li que é bastante difícil), mas há lá alguns combates que parecem ser bacanos, principalmente o boss.

Finalmente um video que me convence as animaçoes nao estao más, dou merito a varias coisas pelo que vi,apenas não gostei de ver o boss a entrar pela parede a dentro durante o combate xD mas com tantos jogos do mesmo genero este precisa de estar acima da media para convencer alguem, pelo menos é o que eu penso,
 
Última edição:
o jogo está (ou pelo menos esteve, acho que agora só amanhã) a ser jogado e em live stream neste link:

http://ja.justin.tv/esegk

Vi um pouco e agradou-me bastante. Não esperava muito pelo jogo, mas após ver o jogo a ser jogado durante um pouco, a minha opinião deu uma volta quase de 180º e agora vou aguardar por data de lançamento e reviews, pois como RPG medieval parece bom. E a parte do online que já foi divulgado parece interessante.
 
Última edição:
Se estiver perto dos números do WKC, isso para mim só quer dizer que os japoneses não ligam puto às reviews da Famitsu lol
.....ou então que simplesmente não tem mesmo mais nada para pegar, nenhuma escolha ou alternativa.

Enquanto os jogadores Xbox 360 "bombaram" Blue Dragon, Lost Odyssey, Tales of Vesperia, Infinite Undiscovery, The Last Remnant e em breve Star Ocean: The Last Hope os jogadores Playstation 3 tiveram Valkyria Chronicles e White Knight Story e agora Demon's Souls.

Não é de estranhar que sempre que saia um jogo deste género que eles tanto adoram, decidam correr que nem loucos.
 
E tiveram também Folklore, Disgaea 3 e uns quantos que nunca vão ver a luz do dia noutro sítio que não o JP. Não esquecer que o Last Remnant vai sair para a PS3 e que os japas que têm PS3 vão ter um FFXIII em exclusivo + o Versus. Não sei quem irá sair a ganhar :)
 
Última edição:
Bem, não estava propriamente à espera que este jogo fosse um sucesso de vendas no Japão, mas pelos vistos parece que estava enganado. Curioso para ver os números da Media Create.
 
.....ou então que simplesmente não tem mesmo mais nada para pegar, nenhuma escolha ou alternativa.

Enquanto os jogadores Xbox 360 "bombaram" Blue Dragon, Lost Odyssey, Tales of Vesperia, Infinite Undiscovery, The Last Remnant e em breve Star Ocean: The Last Hope os jogadores Playstation 3 tiveram Valkyria Chronicles e White Knight Story e agora Demon's Souls.

Não é de estranhar que sempre que saia um jogo deste género que eles tanto adoram, decidam correr que nem loucos.

+Ethernal Sonata, +Disgae 3, +Enchanted Arms
 
Última edição:
Back
Topo