faticata
Power Member
Claro, têm razão, foi apenas o impulso do momento e o facto do artigo me confundir.
Achei que nos agentes técnicos, diga-se neste caso a TELESERVICE INT PORTUGAL, LDA, fosse mais célere.
O que me leva a aprender na vida :-). Quando tiver um problema, levo e deverei SEMPRE levar ao vendedor e não ao representante ou agente reparador.. . É o chamado "live and learn...".
Para finalizar e pela descontração da senhora no momento, leva-me a pensar (e julgo que acertadamente) que reclamar nestas pequenas casas, agentes, etc., não dá em nada. Não serve de nada. Apenas para praticar a gramática.
Este meu raciocínio vem pelo facto de comprar uma vez uma balança no Jumbo - Maia e, passado 3 meses, avariar.
Levei e após os 30 dias cheguei ao balcão pós-venda e nem disseram mais nada. Dinheiro para a mão (20 euros :-)).
C'est la vie...
EDIT: mELIANTE concordo contigo
Achei que nos agentes técnicos, diga-se neste caso a TELESERVICE INT PORTUGAL, LDA, fosse mais célere.
O que me leva a aprender na vida :-). Quando tiver um problema, levo e deverei SEMPRE levar ao vendedor e não ao representante ou agente reparador.. . É o chamado "live and learn...".
Para finalizar e pela descontração da senhora no momento, leva-me a pensar (e julgo que acertadamente) que reclamar nestas pequenas casas, agentes, etc., não dá em nada. Não serve de nada. Apenas para praticar a gramática.
Este meu raciocínio vem pelo facto de comprar uma vez uma balança no Jumbo - Maia e, passado 3 meses, avariar.
Levei e após os 30 dias cheguei ao balcão pós-venda e nem disseram mais nada. Dinheiro para a mão (20 euros :-)).
C'est la vie...
EDIT: mELIANTE concordo contigo
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