1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Demora no arranque do windows.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hugo_cruz12, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1030)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Tive problemas com o portátil, de um momento para o outro deixou de ligar normalmente e começou a demorar bastante para arrancar o windows e chegava a um momento que bloqueava.
    Formatei o pc através do disco de recuperação mas não confio muito neste tipo de formatação, até pq abria o menu iniciar e estavam lá todos os programas que eu tinha, não funcionavam mas estavam lá...
    Agora ligo o windows normalmente mas novamente reparo que demora bastante a ligar, um pc vazio deveria ser mais rápido a ligar.
    Não sei se importa muito mas estou com 54 processos activos, é normal?
    Agora o que faço? Tentei formatar a partir do cd mas não dá, como é que se faz esse tipo de formatação? Acho que deverá ser a solução para o problema.

Cmpts
    Hugo

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Suponho que não fez uma formatação mas sim uma reparação.

Como está de manutenção do sistema? Limpeza e desfragmentação?

Anti-vírus, anti-malware, actualizados e activos?

Zee

3. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Antivirus já instalei, anti-malware não sei qual utilizar.
    Estou agora mesmo a instalar o ccleaner e em seguida ia desfragmentar mas e para formatar a partir do cd como é que faço?
    Não resolveria o problema????

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é a marca e modelo do seu PC?

Ao arrancar com o CD de recuperação que opções lhe aparecem?

5. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

É um portátil HP Pavilion dv6000 com windows media center, apenas aparece a opção para efectuar a reparação e nunca a fomatação...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vamos tentar resolver o problema por outras vias.

Tente isto e diga-me o resultado.

Zee

7. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Já tentei fazer isso mas o problema continua.
    Segui este teu tópico pq anteriormente já me tinhas ajudado mas o portátil continua lento.
    Eu quero mesmo é saber se é possível formatá-lo completamente.

8. Mitch

Mitch Banido

no meu hp dv6500 o cd de recuperação tem várias opções, recuperar windows, colocar como veio de fábrica a partir do cd ou a partir do disco (partição de recuperação)...
    acho improvável que no teu não tenhas as mesmas opções.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Partilhar esta Página