1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Demora???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blackout, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 680)

1. blackout

blackout Power Member

Quanto tempo acham que fico sem internet se decidir terminar com a oniduo e pretender mudar para a Tele2??

E já agora qual o preço da oni 5mb? Como estou em zona não oni pagarei esse preço mais a assinatura não é?

Última edição: 7 de Julho de 2007
  2. Tigrao

Tigrao Power Member

Nao te esqueças que a Oni e a tele2 pertencem já a Sonaecom. Nao vale a pena andares a saltar porque cais na mesma. Dentro de dias possivelmente a Sonaecom vai uniformizar tudo.

3. blackout

blackout Power Member

Nesse caso estou a pensar em fazer o upgrade pos 5mb da Oni.

4. router linksys WRT54G3G

Boa tarde a todos, comprei um router linksys WRT54G3G para partlhar uma ligação da tmn, só que quando o router chegou vi que era da vodafone, a minha pergunta é a seguinte:
    Será que consigo meter o router a trabalhar com a placa da TMN?

O router que comprei foi este:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=79146

Cumprimentos,
    Xmassas

5. Bao tarde mais uma vez.
    Se não der para meter a trabalhar com a placa tmn, qual posso comprar para que funcione com a placa tmn?
    Cumprimentos,
    Xmassas

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

E que tal meteres essa questão num sítio adequado e não a meio de um tópico k nao tem nada que ver com isto?

Bem, o modem está bloqueado, a menos que arranjes um firmware alternativo não dá.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página