Demoras nas entregas....

redhat

What is folding?
Sei que vai ser um topico completamente a flammar a empresa distribuidora de Apple's em Portugal, mas gostava que falassem do tempo de espera que tiveram ate terem a vossa maquina nas maos!
Eu vai para 15 dias e ja me disseram que "talvez" so para a semana!
Enfim...
Contem as vossas desgraças!
 
Eu esperei uns..... digamos... 15 seg? Fui à ***** e por acaso descobri que tinham Mac Mini's. :D Agora a sério, na Apple é normal esperar 2-3 semanas pelo material que estiver na berra.
 
Xpirit disse:
Eu esperei uns..... digamos... 15 seg? Fui à ***** e por acaso descobri que tinham Mac Mini's. :D Agora a sério, na Apple é normal esperar 2-3 semanas pelo material que estiver na berra.

Mandar vir de Espanha não é mais rápido?
 
mau.. como é que é? fazia planos de ir a ***** no proximo sabado buscar um powerbook G4 12". aquilo não chego lá e trago logo? então qual a melhor loja? na lojapple.pt não têm tb em stock? é que para esperar 3 ou 4 semanas, prefiro ir buscar um asus w3v ou algo do genero..
 
lool
nao contem em ir ah ***** e trazer! o Xpirit teve a sorte de os encontrar! neste momento nao ha mac mini's em stock em lado nenhum (alias conheço quem tenha 2 para venda mas pede bem mais de 500e por eles).
Quanto ao vir de espanha... a nao ser que morem na fronteira e possam deslacar-se facilmente ah loja onde compraram, desaconselho profundamente! Garantias e tal! nao é bem como comprado na loja da eskina, que se for preciso ***** koisa, vamos la.

Liguei novamente para a apple imc portugal hj de tarde! resposta: "nao recebemos o material hoje, provavelmente chegam na 6a feira!" fantastico! mais uma semana ah espera, pois se chegam na sexta, sao introduzidos na 2a e facturados na 3a....

a ver vamos...
 
redhat disse:
lool
nao contem em ir ah ***** e trazer! o Xpirit teve a sorte de os encontrar! neste momento nao ha mac mini's em stock em lado nenhum (alias conheço quem tenha 2 para venda mas pede bem mais de 500e por eles).
Quanto ao vir de espanha... a nao ser que morem na fronteira e possam deslacar-se facilmente ah loja onde compraram, desaconselho profundamente! Garantias e tal! nao é bem como comprado na loja da eskina, que se for preciso ***** koisa, vamos la.

Liguei novamente para a apple imc portugal hj de tarde! resposta: "nao recebemos o material hoje, provavelmente chegam na 6a feira!" fantastico! mais uma semana ah espera, pois se chegam na sexta, sao introduzidos na 2a e facturados na 3a....

a ver vamos...

Portugal rula...

Tou ansioso por ter o meu PowerBook, n durmo, n como, nem jogar NFS U2 jogo..., só vejo é o meu mac a frente...
só rezo e peço a deus que n aconteça nada que impeça o negocio de se concretizar, pois iria precisar de mto tratamento psiquiatrico
 
redhat disse:
pb 12' 1ghz ????
ya
pb 12' 1ghz

amanha vou veloooo
vou ver o meu menino á maternidadeee (ao antigo dono)
o dono do mac (ex dono n tarda...) é meu vizinho ainda por cima lol, descobri isso pkperguntei donde é k ele era e ... afinal ta aki a 2 minutos de mim lol
 
bom compra dude.
Já achei o de 12'' um pco pequeno, principalmente pq eu tenho sempre mtes de cenas abertas (janelas com código, chat, livros, etc), e por isso achava mto pequeno, mas agora acho que até é bastante bom.
Ai que eu inda volto para os macs :D
LOL
 
nice nice :)
por acaso nao me fiz ah venda pois estou ah espera do meu ibook!!! :P
Va ainda ah espera! amanha novamente ligar para a loja!!! começo a ficar farto da espera!
 
xtr3me disse:
bom compra dude.
Já achei o de 12'' um pco pequeno, principalmente pq eu tenho sempre mtes de cenas abertas (janelas com código, chat, livros, etc), e por isso achava mto pequeno, mas agora acho que até é bastante bom.
Ai que eu inda volto para os macs :D
LOL

eu tb pensei se nao seria mto pequeno..., mas dps ligo-o ao meu monitor de 21" em casa, e voila...
trabalho a serio
kd tou em viagem ou num sitio onde n posso ter 21", trabalho em 12"
 
Eu tive um de 15.2'' (titanium) e acho que era brutal, só que agora parece-me grande.
Mas de qq maneira, continuo a preferir o de 15.2'' ao de 12 :D
Se bem que já gosto do de 12'', o que em relação ao passado recente já n é mau lool
 
A ***** tem lá todos os macs...nao percebo os vossos stresses com lojas...é que comprar na ***** ou nas outras lojas sai ao mesmo preço (isto se nao tiverem conhecimentos) pk a Apple só dá 3% de lucro em cada máquina.
 
Back
Topo