1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Demoras nas entregas....

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por redhat, 28 de Março de 2005. (Respostas: 45; Visualizações: 2870)

1. redhat

redhat What is folding?

Sei que vai ser um topico completamente a flammar a empresa distribuidora de Apple's em Portugal, mas gostava que falassem do tempo de espera que tiveram ate terem a vossa maquina nas maos!
    Eu vai para 15 dias e ja me disseram que "talvez" so para a semana!
    Enfim...
    Contem as vossas desgraças!

2. Xpirit

Xpirit Banido

Eu esperei uns..... digamos... 15 seg? Fui à FNAC e por acaso descobri que tinham Mac Mini's. :D Agora a sério, na Apple é normal esperar 2-3 semanas pelo material que estiver na berra.

3. nothing

nothing Power Member

Mandar vir de Espanha não é mais rápido?

4. INRI

INRI Power Member

eu estou à 2 semanas à espera do meu powerbook... disseram-me que esta sexta estava cá... a ver vamos

5. sapropel

sapropel Power Member

mau.. como é que é? fazia planos de ir a fnac no proximo sabado buscar um powerbook G4 12". aquilo não chego lá e trago logo? então qual a melhor loja? na lojapple.pt não têm tb em stock? é que para esperar 3 ou 4 semanas, prefiro ir buscar um asus w3v ou algo do genero..

6. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

daki a 8 dias tenho o meu PowerBook...

mas é em 2ª mao :D

7. redhat

redhat What is folding?

lool
    nao contem em ir ah fnac e trazer! o Xpirit teve a sorte de os encontrar! neste momento nao ha mac mini's em stock em lado nenhum (alias conheço quem tenha 2 para venda mas pede bem mais de 500e por eles).
    Quanto ao vir de espanha... a nao ser que morem na fronteira e possam deslacar-se facilmente ah loja onde compraram, desaconselho profundamente! Garantias e tal! nao é bem como comprado na loja da eskina, que se for preciso ***** koisa, vamos la.

Liguei novamente para a apple imc portugal hj de tarde! resposta: "nao recebemos o material hoje, provavelmente chegam na 6a feira!" fantastico! mais uma semana ah espera, pois se chegam na sexta, sao introduzidos na 2a e facturados na 3a....

a ver vamos...

8. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Portugal rula...

Tou ansioso por ter o meu PowerBook, n durmo, n como, nem jogar NFS U2 jogo..., só vejo é o meu mac a frente...
    só rezo e peço a deus que n aconteça nada que impeça o negocio de se concretizar, pois iria precisar de mto tratamento psiquiatrico

9. xtr3me

xtr3me Power Member

compraste o teu pb usado cá em pt?
    ou mandaste vir do ebay?

10. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

usado cá em PT
    a um user aki deste forum k tem 1

11. xtr3me

xtr3me Power Member

12'' ou 15'' ?
    Grande sorte, isso teve nos usados?
    É que se for de 15'' não vi o anúncio :( :P

12. redhat

redhat What is folding?

pb 12' 1ghz ????

13. Xpirit

Xpirit Banido

ahh!!!! ao blueangelman. :D o de 17''. Boa compra! Vamos ter mais um membro Mackie satisfeito.

14. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

ya
    pb 12' 1ghz

amanha vou veloooo
    vou ver o meu menino á maternidadeee (ao antigo dono)
    o dono do mac (ex dono n tarda...) é meu vizinho ainda por cima lol, descobri isso pkperguntei donde é k ele era e ... afinal ta aki a 2 minutos de mim lol

15. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

lool, n..., é mm 12"

16. xtr3me

xtr3me Power Member

bom compra dude.
    Já achei o de 12'' um pco pequeno, principalmente pq eu tenho sempre mtes de cenas abertas (janelas com código, chat, livros, etc), e por isso achava mto pequeno, mas agora acho que até é bastante bom.
    Ai que eu inda volto para os macs :D
    LOL

17. redhat

redhat What is folding?

nice nice :)
    por acaso nao me fiz ah venda pois estou ah espera do meu ibook!!! :P
    Va ainda ah espera! amanha novamente ligar para a loja!!! começo a ficar farto da espera!

18. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

eu tb pensei se nao seria mto pequeno..., mas dps ligo-o ao meu monitor de 21" em casa, e voila...
    trabalho a serio
    kd tou em viagem ou num sitio onde n posso ter 21", trabalho em 12"

19. xtr3me

xtr3me Power Member

Eu tive um de 15.2'' (titanium) e acho que era brutal, só que agora parece-me grande.
    Mas de qq maneira, continuo a preferir o de 15.2'' ao de 12 :D
    Se bem que já gosto do de 12'', o que em relação ao passado recente já n é mau lool

20. kidloco

kidloco Power Member

A fnac tem lá todos os macs...nao percebo os vossos stresses com lojas...é que comprar na Fnac ou nas outras lojas sai ao mesmo preço (isto se nao tiverem conhecimentos) pk a Apple só dá 3% de lucro em cada máquina.

Partilhar esta Página