Demoras nas entregas....

epah! kidloco estas enganado! eu percorri todas as lojas ***** da zona do porto (porto gaia e arredores) e nunhuma delas tem ibook's de 12' !
 
kidloco disse:
A ***** tem lá todos os macs...nao percebo os vossos stresses com lojas...é que comprar na ***** ou nas outras lojas sai ao mesmo preço (isto se nao tiverem conhecimentos) pk a Apple só dá 3% de lucro em cada máquina.

A ***** nem sempre tem TODOS os modelos.
Há uns que desaparecem mais rapidamente que outros...
 
Desculpa lá...mas ontem fui à ***** do Chiado e tava lá: powermac G5 2.5; imac G5 17''/21''; imac G4 21''; powerbook G4/512MB 12''/14''/17''; ibook G4/256MB 12''/14''; apple 20'' cinema display...só nao vi o mac mini.
 
Eu vi-me em palpos de aranha para comprar o meu powerbook de 15" a semana passada (5ª), e a avaliar pelos atrasos e dificuldades, foi o melhor que fiz :D.

Só arranjei na ***** do chiado (foi a terceira a onde fui nesse dia, depois do cascaishoping e do colombo) e era o penúltimo que tinham.

O facto de terem o material em exposição não significa que ele esteja efectivamente em stock...a não ser que queiram levar esse que está em exposição.

Outro aviso que deixo é que não se fiem nas referências de stock da ***** porque os stocks NÃO ESTÃO ACTUALIZADOS.

Eu fui passear até ao colombo porque no sistema da ***** do Cascaishopping apareciam 3 powerbooks 15" no Colombo...quando lá cheguei já tinham sido vendidos há dias.

Foi uma tarde stressante mas que valeu a pena pelo "bichinho" ehehehe.

PT
 
Esse é o problema das *****. O controlo de stocks é muito fraco.
Normalmente a ***** do Chiado é onde o stock leva mais tempo a acabar.
Andar de ***** em ***** é que rende...

No entanto parabens pela compra.
 
Demiurgo disse:
O facto de terem o material em exposição não significa que ele esteja efectivamente em stock...a não ser que queiram levar esse que está em exposição.

Outro aviso que deixo é que não se fiem nas referências de stock da ***** porque os stocks NÃO ESTÃO ACTUALIZADOS.

Caso nao saibas, o material em exposição tb é vendido...aliás, costumam fazer rotação dos portáteis todas as semanas...para onde pensas que vão esses portáteis depois de expostos ? para fábrica ? claro que não...sao embalados na caixa deles e vendidos como novos. Disso podes ter tu a certeza :)

Quais referencias de stock ? as do site ? se tiveres a falar do site, esse é uma ***** à parte...é uma loja "independente".

ps: eu disse que a ***** do Chiado tinha tudo :D
 
pois.... as vezes gostava de morar em lisboa... ao menos tinha acesso ao material.... enfim!
Liguei agora para o CascaiShopping, tem la um ibook 12' como o que eu quero! mas nao o enviam para mais nenhuma loja! fantastico! acho um brutalidade, ja que se faz parte da ***** na mm, nao lhes custava nada enviar, mas enfim!
Continuo ah espera que a interlog receba maquinas! ate la tou pendurado! na ***** do porto nao tem, absolutamente.... nada! de portateis tem um pb 12' :S

Mas o que eu acho mais brutal, eh o fornecedor da *****, ser o mesmo de todas as outras lojas!!!!! fantastico nao? :S a nao ser que a ***** tenha um outro fornecedor... mas pelo que li, a ***** recebe os ipods da interlog ( encarnado, nao começes ja a descascar neles... :P ) e portanto deve recebes as outras maquina deles tambem!!!

Se eu ligasse para o porto e me dissessem "temos um ibook 12' em esposicao" eu dizia, "guardem-mo que eu ja passo aí"! enfim nao ha... snift!

Va ja me lamentei que chegue! Fico ah espera da 6a feira! e aí sim, se nao houver, vou buscar um a espanha! quero la saber :S

Grande abraço!
 
kidloco disse:
Caso nao saibas, o material em exposição tb é vendido...aliás, costumam fazer rotação dos portáteis todas as semanas...para onde pensas que vão esses portáteis depois de expostos ? para fábrica ? claro que não...sao embalados na caixa deles e vendidos como novos. Disso podes ter tu a certeza :)

Quais referencias de stock ? as do site ? se tiveres a falar do site, esse é uma ***** à parte...é uma loja "independente".

ps: eu disse que a ***** do Chiado tinha tudo :D

Ya, a outlet store apple vende o material que é mandado para exposição nas lojas, com algum desconto;)
 
O pessoal que esteja no Porto pode pegar um avião desses das companhias baratas, ir até londres à loja Apple e comprá-lo lá. Fica mais caro, é certo, mas fazem uma agradável viagem. :D
 
Xpirit disse:
O pessoal que esteja no Porto pode pegar um avião desses das companhias baratas, ir até londres à loja Apple e comprá-lo lá. Fica mais caro, é certo, mas fazem uma agradável viagem. :D

realmente n é má ideia.. vai-se de manha, almoça-se em londres, compra.se o mac e volta-se :)
 
Kid,

Epah ainda assim, se comprares o de exposição tens a certeza que ele esteve ali sujeito a "intempéries" se comprares sem estar em exposição tens hipótese de te safar.

Ainda assim, o plástico que envolve os portáteis da Apple é mto mto complicado de abrir sem rasgar (dá para ir tirando o autocolante mas com muiiiiiiiiiiiiiiiiiito jeitinho).

Embora ache lógica a ideia de rodarem os portáteis, eles dar-se-ão ao trabalho de reinstalar tudo de novo para que quando ele seja reiniciado não esteja já com as configurações do utilizador e do país? O meu vinha com isto tudo por fazer.

Just my 2 cents...:D.

Quanto às referências de stock estou a falar nas que constam no sistema interno das lojas físicas (cascaishopping, colombo, chiado etc). Se perguntares se na loja x há o produto y em stock eles vão ver ao sistema interno e é esse que está desactualizado.

A melhor maneira (mea culpa que devia ter feito isto logo na 1ª loja) é pedires para ligarem para a loja onde *supostamente* há o material para verificarem se ele ainda existe.


PT
 
Nao sei como funciona com os Apple...mas os outros portateis eles simplesmente embalam de novo. Posso perguntar ao meu cunhado se te fizer feliz :D Só toquei no assunto, para o pessoal nao pensar que compra sempre novo...claro que se eu visse o gajo a pegar no portátil de exposição e voltar com uma caixa alto lá...pedia logo desconto por estar a comprar em "2ª mao". Há quem faça isso com as televisões...compra as que se encontram em exposição por preços bem mais agradáveis :)

ps: isso do stock interno normalmente funciona cmg...pelo menos em livros e dvds :P
 
Eu tou à espera do meu PowerBook 12" G4 c/ SuperDrive desde 15/02... Foi encomendado através do programa e-U.

Depois de me chatear e mandar um mail para a Interlog a reclamar, disseram-me que chegava o mais tardar na 1ª semana de Abril, ainda estou para ver!!

Ideal seria se a Servisoft ficasse com a representação da Apple, não podem fazer pior trabalho que a Interlog...
 
Kidloco,

Não faças isso que eu ainda passo a ter nojo do meu book :D eheheheh.

Epah...os powerbook chegaram a tão pouco tempo que eu espero que eles não tenham tido tempo de os rodar todos na exposição :p .


PT
 
recebi hoje a confirmação por parte da interlog em lx que o meu pb já está nas suas instalações à espera que o pessoal da webzone em gaia o vá lá buscar... coisa de dias portanto... yummi!!! :001:
 
EizO disse:
Quando é q os PB vem já com o novo MacOS X "Tiger"? Ando a espera disso... :001:

Epá vais esperar muito tempo.
A não ser que vás a Espanha comprar um passado uma semana do tiger ter sido lançado.
Isto em Portugal é coisa para demorar MESES após o lançamento do novo OS.
 
Estou também interessado em arranjar um programa equivalente ao Autocad da Autodesk mas para MacOS... isso sim dava me jeito para trabalho... e sim tou completamente apanhado pelo Powerbook 12" :lol:

De qq das maneiras não tenho pressa...
 
Back
Topo