Demoras nas entregas....

EizO disse:
Estou também interessado em arranjar um programa equivalente ao Autocad da Autodesk mas para MacOS... isso sim dava me jeito para trabalho... e sim tou completamente apanhado pelo Powerbook 12" :lol:

De qq das maneiras não tenho pressa...

Existe o VectorWorks.
Nao me perguntes como é pq nunca o usei.
 
Madril disse:
Uma certa mula não arranja disso entretanto ? :P

Mula não digo, mas existem canais em redes IRC lá fora que têm.
Como não uso este metodo à mt tempo, já nao me lembro do servidor de IRC/canal. Creio que o canal era o #macfilez... o servidor é q já nao me lembro...
Claro que isto tudo é trafego internacional :\
 
há meses que ando a estudar qual o melhor portatil para mim, e depois de muito pensar e ler, achei que um powerbook G4 12" servia bem para mim e respectivos trabalhos da faculdade.

A última vez que tive um mac foi um performa 5200 e antes desse um macintosh classic. Dominava o MacOS 7.1, mas agora com o MacOS X (que só uso poucas vezes na faculdade) vamos a ver como me dou.

Sinceramente para 12" o powerbook é mesmo o melhorzito, Unix based OS (para mim algo obrigatorio) que funciona bem e sem manhas (leia-se não obriga a fazer manhas para tudo funcionar num linux, algo que só uso em desktop) e placa que suporta SM 2.0 (adoro programar gráficos e GLSL é muito bom :P).

Já encomendei na webzone, e vamos a ver se leva 1 semana ou 1 mês.
Se souberem de outra loja (leia-se que venda a esse preço de 1450€ mais ou menos e não os 1517€ que outras lojas pedem) digam sff.

So espero não me arrepender :)
Fiquem bem.
[]

EDIT: Por acaso a 5200go só suporta SM 1.0 (segundo o site da nvidia, mas suporta GLSL e para SM 3.0 sempre tenho a minha 6800gt do desktop) por isso tasse bem na mesma :D
 
Última edição:
Encarnado disse:
Mula não digo, mas existem canais em redes IRC lá fora que têm.
Como não uso este metodo à mt tempo, já nao me lembro do servidor de IRC/canal. Creio que o canal era o #macfilez... o servidor é q já nao me lembro...
Claro que isto tudo é trafego internacional :\

Efnet.
 
O meu PB 12" ja chegou :001: :001:

Foram precisos 52 angustiantes dias, mas ja o tenho!! A interlog levou 51 a receber o portatil, a Multiplezones levou um dia, LOL
 
kidloco disse:

encomendaste via e-U??? o teu chegou concerteza no mesmo carregamento que o meu... só que ainda não o tenho porque agora tem que vir para o porto, para a webzone em gaia...

o meu não demorou 52 dias mas aí uns 30 sim...
 
Back
Topo