1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demos actualizadas no market place

Discussão em 'XBOX' iniciada por remorema, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1079)

1. remorema

remorema Power Member

è impressão minha ou as demos estão a demorar muito tempo a surgir no market place. não deveriam jogos como gears2, farcry 2, cod5, need for speed undercover, etc... estar já disponiveis no live ?

2. Eco

Eco [email protected] Member

Creio que a maior parte senão todos os jogos que referiste não têm demo disponíveis no marketplace.

Não tenho notado nada de anormal.

3. Slayer74

Slayer74 Power Member

Sim, nem todos jogos têm demos, Gears nunca teve e nem o 2 terá.

4. Fyury

Fyury Power Member

gears2, farcry 2, cod5, need for speed undercover, kualker um destes jogos não vai ter Demo! Tá tudo em ordem no k diz respeito a esta matéria no live!

Cumps

5. Sanches10

Sanches10 Power Member

Mas não deixa de ser estranho...mais de metade dos jogos que têm saído não têm demo. Antes não era assim, parece-me.

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o cod5 teve uma demo multiplayer. basicamente é o cod4 c co-op e com um theme de 2a guerra.

7. remorema

remorema Power Member

need for speed sempre teve demo :S

8. tugadsr

tugadsr Power Member

o unico que ta em falta no live e a demo do smackdown vs raw 2009, na psn ja esta disponivel a muito.

9. remorema

remorema Power Member

esse se n me engano tá no live usa. agora os outros nem usa nem pt, nem nada.

Partilhar esta Página