1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demos e conteudo live!

Discussão em 'XBOX' iniciada por pmrc, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 766)

1. pmrc

pmrc Power Member

havera alguma maneira de ter acesso as demos e contiudos do live? isto sem ser pelo acesso normal,como é obvio!!!

2. llclg

llclg Power Member

que eu saiba nao!! So pela maneira tradicional que e ligar a consola a net!!

3. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Sempre podes comprar a revista da xbox. Trás um dvd com demos

4. ja nao ha a venda :(

5. zegato70

zegato70 Suspenso

dar dá, não se pode é falar aqui disso

:x2:

6. pmrc

pmrc Power Member

so keria mesmo saber...obrigado!

7. remorema

remorema Power Member

porque não??

a meu ver as demos são material "free" logo podemos falar delas á vontade.

nem toda a gente é obrigada a ter net na consola ou ao pé da consola.

há muita gente só com net no pc.

para esse pessoal fiquem sabendo que podem descarregar as demos da net(não vou dizer onde porque isso sim já era contra as regras).

O unico senão, é que essas demos só funcionam em consolas com o firmware alterado.

Espero ter esclarecido o pessoal e não ter violado nenhuma regra.

cumps,

remorema

8. crax

crax Power Member

wrong!! podes colocá-las no disco rígido através de um connectivity kit ou podes gravá-las num dvdrw. a consola vai detectar o disco como sendo um "mixed content disc" e se fores à tab das demos, vai lá estar listada. claro está, se usares a última opção, as demos demoram muito mais a carregar, pois a leitura dum rw é dramaticamente mais lenta que a leitura do disco sata da xbox.

9. zegato70

zegato70 Suspenso

agora vão querer os links dos torresmos aonde há as demos

:002:

O dvd-rw funciona pq já testei, demora é uma beca o load

10. remorema

remorema Power Member

a do kit de conectividade eu sabia, mas quem tem um kit de conectividade é porque tem a consola flashada :joker:

a de gravar num rw e de funcionar sem a consola flashada não sabia.

Partilhar esta Página