Demos para a PSP

Status
Fechado a novas mensagens.
Tanto a nova demo do LocoRoco como a do Moto GP dão em 2.80.
Editem os ficheiros .PBP com um editor de texto e substituam:

  1. na do locoroco todas as ocorrências de 2.82 para 2.80
  2. na do moto gp todas as ocorrências de 2.81 para 2.80
E sim...é assim tão simples. A SONY não se deu ao trabalho de fazer qualquer outro tipo de verificação.
 
Tanto a nova demo do LocoRoco como a do Moto GP dão em 2.80.
Editem os ficheiros .PBP com um editor de texto e substituam:
  1. na do locoroco todas as ocorrências de 2.82 para 2.80
  2. na do moto gp todas as ocorrências de 2.81 para 2.80
E sim...é assim tão simples. A SONY não se deu ao trabalho de fazer qualquer outro tipo de verificação.


Eu tenho a 2.81 e não deu o loco roco versão euro
 
sim. é verdade esta aqui um optimo trabalho, sem duvida. mas para jogar "Locoroco especial halloween(2.71)" é preciso a versao 2.82......muda e fica mais bacano ;.....
fica, bem (optimo trabalho)
 
" 1) Google and download XVI32.

2) Run XVI32.

3) Open the eboot.pbp in XVI32

4) Use the "replace" tool to look for "2.82". Replace with whatever firmware you are using.

5) Put it in the correct folder.

6) Put that folder in the GAME folder on your psp"

No caso do Motogp é procurar por 2.81.
 
Última edição:
Pessoal..eu fiz download da versão halloween do locoroco no site www.yourpsp.com. A demo é um nível totalemente diferente. Nada tem a ver com a 1.ª demo. E diz que exige o 2.82, é verdade.

Mas se editarem o ficheiro e substituirem onde diz 2.82 por 2.80, p.e., passam a jogar numa PSP com 2.80. Eu fiz isso e já joguei a demo algumas vezes.
 
Pessoal..eu fiz download da versão halloween do locoroco no site www.yourpsp.com. A demo é um nível totalemente diferente. Nada tem a ver com a 1.ª demo. E diz que exige o 2.82, é verdade.

Mas se editarem o ficheiro e substituirem onde diz 2.82 por 2.80, p.e., passam a jogar numa PSP com 2.80. Eu fiz isso e já joguei a demo algumas vezes.

aonde é que actualizaste para 2.82.
pspupdates??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo