Demos para a PSP

Status
Fechado a novas mensagens.
Vou tentar um passo a passo para ver se fica claro:
  1. Arranjar o file EBOOT.PBP
  2. Arranjar um editor de texto (por exemplo:Editplus, gvim, vim)
  3. Botão direito -> Editar o ficheiro
  4. Substituir todas as ocorrências de "2.81 ou 2.82" para "2.80".
  5. Guardar as alterações
  6. Colocar o ficheiro na pasta respectiva para colocar em X:\PSP\GAMES (X é a drive que corresponde à PSP).
  7. E pronto. Está apto para correr em firmwares 2.80.
Já experimentei em todas as demos até ao momento e posso garantir que todas elas funcionam na minha PSP com o firmware 2.80.


n sei pk falta aki qualquer coisa no teu tutorial, pk no Editplus, sempre q faço uma pesquisa por 2.81 ou 2.82, nao encontra nada.

q tipo de caracteres usas?

quanto ao gvim ou ao vim, estava dificil mas ja consegui arranjar um versao, disponivel em www.vim.org .

mas mm assim n consigo fazer alguma coisa :/
 
Última edição:
Vou tentar um passo a passo para ver se fica claro:
  1. Arranjar o file EBOOT.PBP
  2. Arranjar um editor de texto (por exemplo:Editplus, gvim, vim)
  3. Botão direito -> Editar o ficheiro
  4. Substituir todas as ocorrências de "2.81 ou 2.82" para "2.80".
  5. Guardar as alterações
  6. Colocar o ficheiro na pasta respectiva para colocar em X:\PSP\GAMES (X é a drive que corresponde à PSP).
  7. E pronto. Está apto para correr em firmwares 2.80.
Já experimentei em todas as demos até ao momento e posso garantir que todas elas funcionam na minha PSP com o firmware 2.80.

funciona em todos os firms ou so com o 2.80??
 
Pessoal, desculpem postar assim porque ainda li pouco... sou mesmo novato neste assunto e tenho PSP à menos de 2 dias... Estes demos dão para correr em PSP sem ser crackada? basta mete-los num Memory-stick? Ainda tenho de comprar um... De que capacidade me aconselham? Já agora, tinha a versão 2.71, mas para jogar o jogo que vinha com a PSP (Vice city) tive de actualizar para 2.81...

Um abraço a todos os PSPeiros...
 
Pessoal, desculpem postar assim porque ainda li pouco... sou mesmo novato neste assunto e tenho PSP à menos de 2 dias... Estes demos dão para correr em PSP sem ser crackada? basta mete-los num Memory-stick? Ainda tenho de comprar um... De que capacidade me aconselham? Já agora, tinha a versão 2.71, mas para jogar o jogo que vinha com a PSP (Vice city) tive de actualizar para 2.81...

Um abraço a todos os PSPeiros...

benvindo ao forum psp e sim basta pores os demos no memoria stick e fazeres o que eu tenh escrito na primeira pagina
 
Boas tardes jogadores viciados.. lol 8| 8| 8| 8| :-D

Uma pergunta .. ainda ninguem sabe nada do demo Final Fantasy VII:Crisis Core ? :004:

Bons vicios.

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Wrestlemaniacos segundo o que estive a ver no site que tu forneceste esses jogos de ps1 apenas funcionam no custom firmware 3.02 certo?

Cumps
 
Olá,
como até ao momento não saiu nenhuma demo do jogo Final Fantasy:'( (estava datado para final do ano passado), resolvi tirá-lo dos futuros demos.

Cumprimentos,Alex02
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo