DEMOS - PlayStation 3

Um abaixo assinado a pedir o quê? Que disponibilizem as demos na Internet para que possam ser posteriormente instaladas na PS3?

Essas coisas nunca resultam em nada...
 
Se não queres investir numa ligação à net para a tua PS3 através de cabo ou Wireless... problema o teu.

Podes ter a certeza que a Sony não se vai chegar à frente para o que quer que seja
 
Caso não saibas, podes fazer o download dos demos via PC. Apesar de não ser oficial Sony mas ao menos é melhor que um abaixo assinado. :D
 
falei com o pspdemocenter para fazer um ps3demoscenter e acharam uma ideia excelente mas nao conseguíram aceder aos ficheiros entao escrevi um mail pa sony europa.

os gajos do pspdemocenter axaram uma ideia boa

vocêske são uns rikinhos de maravilha ke pedem kualkr koisa ao papa e ele da, nem seker esforçam-se por ter novas ideias. tou desejando de ver-vos a trabalhar num emprego ke exija criatividade.

e quando digo rikinhos não me refiro a todos só akeles ke axaram piada a ideia e nem seker deram-se o trabalho de ajudar.


se esta kualidade na techzone continua assim vou baxar.
 
falei com o pspdemocenter para fazer um ps3demoscenter e acharam uma ideia excelente mas nao conseguíram aceder aos ficheiros entao escrevi um mail pa sony europa.

os gajos do pspdemocenter axaram uma ideia boa

vocêske são uns rikinhos de maravilha ke pedem kualkr koisa ao papa e ele da, nem seker esforçam-se por ter novas ideias. tou desejando de ver-vos a trabalhar num emprego ke exija criatividade.

e quando digo rikinhos não me refiro a todos só akeles ke axaram piada a ideia e nem seker deram-se o trabalho de ajudar.


se esta kualidade na techzone continua assim vou baxar.

Olha-me este...

A PS3 permite ligação à Internet por cabo e por wi-fi. Não tens acesso a ambos na sala? Então que tal pegar na PS3, levá-la até ao sítio onde tens o modem, ligá-la, sacar uma série de demos, e levá-la de volta para a sala?

Nós somos os "riquinhos", mas quem não quer levantar o rabo do sofá és tu. Lá porque não podes ligar a PS3 à net, a Sony vai alterar o esquema todo... Pois, claro.

Não insultes as pessoas deste fórum, há uma diferença entre ser apático e ser realista.
 
nao tenhu net na sala por isso nao consigo passar demos p'ra ps3, tava a pensar em mandar um mail p'ra sony com algumas assinaturas...



Oh pá .. a solução mais simples é comprares um cabo bem grande que deia do sitio onde tens net á tua sala .

Agora se queres uma ligação wirelless em minha opinião muito melhor pois permite-te fazer tudo sem teres de andar com um cabo espalhado pela casa ..inclusive poderias usa-la no teu pc .

Não insultes o pessoal nem sejas pedinchas para os lados da sony .

A consola permite ter acesso á net de dois modos distintos .. cabe a quem compra e não a quem fabrica se está preparado para ter a máquina em casa a funcionar a 100% ou não .

Existe uma outra maneira de acederes á net sem ser via wirelless .. podes comprar um router digital power line .. comprar esse router e um terminal .

Através desse router podes aceder á net através de qualquer tomada electrica de tua casa ... é uma alternativa um pouco mais cara que o router wireless .

Resumindo o que não falta é maneiras de contornares o teu problema .. acho que ainda existe outro modo , mas esquecime do nome do aparelho .
 
Última edição:
se tem 600 euros para comprar uma PS3 pode bem comprar um router, olha-me este :lol:

chama meninos riquinhos aos outros mas ele é que quer que a SONY mude as coisas a favor dele..dream on :-D
 
Hummmm... Yô má men! Taxe nice?? Pah, cria aí um texto para enviar-mos para a Sony a pedir para colocar net wireless por todo o Portugal para tu poderes estar sentadinho e nem te mexeres. Ah!! E pede para um tecnico vir a casa para configurar a PS3 para se conectar por wireless. Ah! E um jogador para jogar os teus jogos. Acho que me estou a lembrar de tudo. Queres também uma empregada da Sony para te levar um copo de leite e umas bolachas Maria enquanto vês o outro a jogar? Pah. Por favor.

Como o BrunoAlexS disse, pegas na PS3, leva-la ao local onde tens acesso à internet, fazes o que tens a fazer e levas a consola de volta ao lugar original. Se somos riquinhos? Oh yeah!! Vejo-me consumido para comprar um jogo. Por isso sou milionário. :-D Tu tens uma consola que te dá duas alternativas, e nem assim consegues virar isso a teu favor? O que queres mais? Que a consola já viesse com os demos de todos os jogos até 2010? Era fixe, diz lá. Não sei o que te levou a insultar os membros deste forúm, mas... cresce!
 
sim de facto ter net em todo o portugal wi-fi de BORLA!... onde é que assino?
se tens um pc com net, nao é nada complicado pôr um router há deles que até não são muito caros. comprei o meu a uns 40€ e tenho net num quarto inteiro (pc, portatil da mae :007:, ps3), não dá para mais que um quarto mas serve. não ter net na ps3 limita em muito as potencialidades da máquina, desde fazer downloads até jogar multiplayer.
e quanto a insultares o pessoal deste fórum se calhar devias dar uma olhadela às restantes secções, se não encontras ajuda aqui duvido que a encontres em outro qualquer site nacional. a sony tem mais com que se preocupar do que com um menino que se acha muito pobre porque que não pode ter net na ps3. faz um esforço para crescer eu acredito em ti....lol
 
Última edição:
Lol isto é cada 1...tudo bem que a ideia até pode ser boa, e util para muita gente, mas nada mais...porquê dramatizar a situação?
Se deste 600€ pela consola porque não gastares tipo sei la 20€ num router com fios!! Caramba..
Algum tempo até ofereciam routers sem fios..pelo amor de Deus..
 
PS3 = 600€
Placa Wireless Pci = 15€

:lol:

no entanto a ideia não é má de toda, quanto houver maior liberdade de escolha melhor.

Toma só atenção á tua escrita, nao somos obrigados a saber ler pitês.
 
Back
Topo