1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demos PS3 - Duvida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SnooZ, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 689)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

Bom dia!

Andei a pesquisar e não encontrei nenhum tópico com isto por isso criei um novo.

EU não tenho a minha PS3 ligada à Internet, pois onde a tenho, não existe tal possibilidade. Gostaria então, de saber se é possível sacar os demos e conteúdos de algum site, e depois, através de uma pen ou disco externo, passa-los para o disco da PS3 e jogar?

Se sim, em que sites posso sacar o referido conteúdo? é preciso ter algum cuidado em especial?

Thks.

Cumps

2. SnooZ

SnooZ Power Member

Ninguém me consegue ajudar? =(

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Penso que não tens essa possibilidade, a n ser conectado à net!

Talvez haja essa possibilidade através de DVD's de revistas, n sei!

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Também acho que não dá. :(
    O melhor que tens a fazer é levar a PS3 a casa de algum amigo que tenha net e descarregares os demos que mais te interessam.

5. Não, é simplesmente impossível o fazer.

É pena para quem não tem NET ou está cheio de problemas com esta.

Para o OP, podemos saber exactamente o porquê de ser "impossível" teres NET?

6. dexterie

dexterie Power Member

A revista oficial playstation (UK) traz sempre um BD com demos... Custa é cerca de 10 euros (para cima...)

7. A sério?!

E já agora, o que é que se passou com a revista oficial de cá?

Porque é que acabaram com ela quando era a revista de videojogos mais vendida de cá de Portugal?

:confused:

8. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Bem vou aproveitar o topico para colocar uma questão :)

A PS3 pode ligar-se a internet por WI-FI ou só por LAN?

Cumps.

EDIT: Harry quase postavamos ao mesmo tempo :D

9. nuno2k

nuno2k Power Member

Partilhar esta Página