1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

demos, videos ,jogos PS STORE

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _andré_, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 66; Visualizações: 5125)

1. _andré_

_andré_ Power Member

É o que está disponivel na playstation store.

demos

go sudoku
    super rub´a´dub
    formula one c.e.
    resistance
    motorstorm
    blast factor
    lemmings
    genji
    ridge racer 7
    formula one c.e. making of

jogos
    Jogos completos
    Go! Sudoku,
    super rub´a´dub
    flow
    gt hd concept 2.0
    t 5
    blast factor
    gripshift
    lemmings

jogos itens de jogo
    vest.caval. genji
    vest.escola genji
    vest. Inim. Genji
    ridge racer 7

videos
    formula one c.e.
    gta iv
    trailer do resistance
    trailer do foruma one c.e.
    oblivion trailer,
    trailer motorstorm
    anuncio ps3 granada
    trailer gt hd concept
    anuncio ps3 bubba
    gripshift trailer
    trailer do genji
    trailer do ridge racer 7
    ps3 stories alta def
    anuncio ps3 trailer

Última edição: 22 de Abril de 2007
  2. _andré_

_andré_ Power Member

criei este topic porque para as pessoas estarem informadas sobre o que há na playstation store, e gostava de ajudassem a actualizar esta lista.

obrigado!!

3. zonareg

zonareg Banido

já há uma thread sobre isso. Quanto aos jogos começa a escrever melhor porque senão não se percebe.

4. _andré_

_andré_ Power Member

nao há, só existe uma a falar dos demos, mas isso esse topic é para comparar a ps3 em portugal porque ca em portugal a ps3 tem pucos demos e no japao e nos EUA existe mais. esse topic sao comentarios disso.
    eu criei este topic para as pessoas saberem o que existe na playstation store .

5. 207Sport

207Sport Power Member

boas eu comprei o tekken 5 para mim acho que sim que vale os 10€ mas não tem modo online

6. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

a unica difererença desse Tekken 5 DR da PS2 para a PS3 sao os graficos HD certo?
    o jogo em si é exactamente o mesmo?

7. Agente47

Agente47 Power Member

A minha opinião está aqui.

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Alguem sabe quando é que vai sair novas cenas na store europeia? Eu criei uma conta americana e fiquei de boca aberta com as cenas que estão la

9. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

a PS Store Europeia é uma desilusão...já ha mais de um mês que não é actulizada

10. vitorchapas

vitorchapas Power Member

2 semanas.

11. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

2 semanas ??? que veio d novo ha 2 semanas ???! n reparei em nd...

12. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

o MKII p PS3 ja ta disponivel na PStore desde o início

13. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois está, na store Americana, e pelo que ja vi não é possivel comprar o jogo pela store americana com o MBnet

14. skybastos

skybastos Power Member

Qual duas semanas a ps europeia tem sido actualizada todas as semanas, com maravilha mas tem... para alguns felizardos até apareceu o home ;)

Tá previsto um update/actualização para hoje da store europeia, claro que pode nem sair é nada é esperar para ver...

15. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois e se chegar a vir, talvez venha um jogo que não vale nada e os americanos de repente ficam com o Metal Gear por 10$
    Ainda não me dei ao trabalho de criar uma conta japonesa para ver o que ha por la mas quando fui á Americana fiquei passado aconselho a todos a fazerem uma conta nova para jogarem os demos e verem os trailers... vejam la que eu não sabia que ia sair o filme Oceans 13 so quando vi o trailer na PS Americana é que soube (mas pronto isso tambem foi falta de pesquisa minha) mas temos la tambem o trailer do Piratas das Caraibas 3 e aquilo em alta definição é um luxo... ah e adorei o demo do ninja gaiden um "must" não consegui foi jogar o demo do Def Jam Icon :(

16. skybastos

skybastos Power Member

É uma coisa estupida a sony não conseguir pelo menos meter os demos a sair no mercado europeu e states ao mesmo tempo, mas prontos...

E já agora no japão em junho vãoaparecer os primeiros cartões para se usar na ps store, vamos lá ver se os dito cujos aparecem rapido nos states que assim em teoria deve ser possivel usar esses cartões para comprar conteudos da loja dos states :p

17. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Por acaso não tinha pensado nessa, mas é chato estares a gerir duas carteiras... tipo tens 10€ na europeia e 5€ na americana e precisas de 10€ para comprares um game na americana vais ter de arranjar um cartao tendo dinheiro ainda noutro lado, eu sei que não é nada de outro mundo mas emos de reconhecer que é chato

Partilhar esta Página