Deneb C1 OC

possessed

Full Throttle BOINC Roller
06012456.jpg


o processador não é escolhido a dedo, portanto é bem capaz de ser valores de oc capazes de atingir com alguma facilidade com cooling decente.

fonte
 
pois, quanto aos 1.6v ninguem parece saber se são reais ou se são um bug do cpuz. Seja como for conseguir atingir aqueles GHz num stepping que ainda não é final (hão de ser os C2) promete
 
isto já não é bem ar (sim, ali debaixo está o deneb), mas também não se podem comparar com os 45nm da intel que usam gates HK que parecem não gostar muito de tensão (:P)

AM2INFO.JPG
 
Pois, realmente o tamanho do cooler é considerável.
É bom que faça um OC jeitoso, assim atrai mais pessoal da Intel isto claro se mantiver o preço dos high-end actuais da AMD. Desde que dê 3.4 a 3.6Ghz para mim é maravilhoso. Mas claro se o preço face aos Intel não compensar como compensa hoje, vou para Intel :(
 
Pois, realmente o tamanho do cooler é considerável.
É bom que faça um OC jeitoso, assim atrai mais pessoal da Intel isto claro se mantiver o preço dos high-end actuais da AMD. Desde que dê 3.4 a 3.6Ghz para mim é maravilhoso. Mas claro se o preço face aos Intel não compensar como compensa hoje, vou para Intel :(

essas velocidades para mim também são o minimo aceitável. mas o que quero saber mais neste momento são preços!!!!
 
essas velocidades para mim também são o minimo aceitável. mas o que quero saber mais neste momento são preços!!!!

Concordo, agora quero é preços, bench's etc.

Se vier -200€ acho que vai vender bastante bem, isto claro se os funcionários das lojas souberem indicar correctamente as pessoas. Por exemplo no dia em que fui buscar o meu laptop o gajo da Worten estava a dizer que os AMD não prestavam, nem para trabalhar no Excel davam, enfim estava quase a ir a cara ao homem, se não sabia estava calado...
Mas claro que à sempre aquelas pessoas que acreditam, já por duas vezes intervi, na converça que o senhor vendedor estava a ter com o cliente dizendo que a AMD não prestava...e das duas vezes convenci o cliente a levar AMD...dava jeito para vendedor da AMD :P
 
pois, quanto aos 1.6v ninguem parece saber se são reais ou se são um bug do cpuz. Seja como for conseguir atingir aqueles GHz num stepping que ainda não é final (hão de ser os C2) promete

Também iam haver uns dos outros Phenom(65nm) que davam os 4Ghz facilmente a ar e depois viu-se;)

Esperar para ver mas dúvido que overclockem assim tanto em comparação com os anteriores
 
o máximo dos máximos que faço intenções de pagar são 250€ para o de 3GHz, mas o preço atraente seria pelos 200€. Só espero mesmo que a AMD mantenha a política de preços actual. (160€ por um 9950be 125w, o topo de gama amd)

Também iam haver uns dos outros Phenom(65nm) que davam os 4Ghz facilmente a ar e depois viu-se;)

Esperar para ver mas dúvido que overclockem assim tanto em comparação com os anteriores

daí o dizer que por volta dos 3.5 será bastante aceitável (são só mais 500MHz). Se tiver sorte e der 4 melhor, mas pode ser bem possibel já que a amd adiantou em 3 meses o lançamento dos shangai é que certamente estão a ter melhores resultados do que os esperados por esta altura
 
Última edição:
o máximo dos máximos que faço intenções de pagar são 250€ para o de 3GHz, mas o preço atraente seria pelos 200€. Só espero mesmo que a AMD mantenha a política de preços actual. (160€ por um 9950be 125w, o topo de gama amd)

É exactamente isso que estou à espera, mais que 200€ não dou...já que vou montar PC e vou queria por um Phenom em condições agora não dou mais que 200€ porque mais do que isso provavelmente já arranjo algum i7, com melhor desempenho.(...)

DMH disse:
Também iam haver uns dos outros Phenom(65nm) que davam os 4Ghz facilmente a ar e depois viu-se;)

Esperar para ver mas dúvido que overclockem assim tanto em comparação com os anteriores

Eu não duvido que façam esse overclock todo, duvido sim que isto seja um "Phenom".
 
Back
Topo