1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Denon AH-D2000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por HunterPT, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 996)

1. HunterPT

HunterPT Power Member

Boas, encontra-se na altura de substituir os meus já muito velhos sennheiser 150, e gostava de subir umas quantas casas no departamento dos headphones pois eu uso estes várias horas todos os dias, e tive à procura e primeiro estive para ir para uns A40 da astro gaming, pois as reviews diziam que era do melhor que havia para jogos, mas como isto com portes e custos alfandegários fica na casa dos 300 e poucos €, decidi procurar outros headphones dentro da mesma casa de preço (200 e tal, 300 e poucos). E um user indicou-me uns Denon AH-D2000 estive a ver reviews deles, e não tenho qualquer tipo de duvidas que são extraordinários para ouvir musicas (que eu também faço com frequência), no entanto algo que não encontrei por motivos óbvios foi reviews a mencionarem como é que estes se comportam em jogos. Gostava de saber se já alguém testou estes em jogos, e se sim são alguma coisa de especial ou são apenas medianos.

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Devo presumir que ninguém daqui tem ou já experimentou uns?

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página