Denon AVR-X1700H ou Yamaha RX-V6A?

9951joseg

Membro
Boa tarde amigos.

estou a ver soluções para adquirir um sistema home cinema em casa ,

estou indeciso entre :



av receivers :

Denon AVR-X1700H

vs-

Yamaha RX-V6A

qual as vossa opiniões ?

estou a pensar comprar isto ... :

Videoprojector Optoma UHD38

Tela elétrica tensionada Lumene Coliseum UHD4K - LUME-COL270C4K 2.70 x 1.53 mts


av receiver .... estou indeciso entre :

Denon AVR-X1700H

VS-

Yamaha RX-V6A


colunas QAcoustics, 3020i Cinema Pack + SB 1000 PRO
VS-
KLIPSH - PACK - REFERENCE CINEMA SYSTEM - WITH DOLBY ATMOS 5.1.4

qual as vossa opiniões ?
 
Última edição:
O denon sem dúvida. Suporte de software, actualizações de firmware, e full hdmi 2.1, o rx-v6a não é. Mesmo com a suposta placa hdmi actualizada, nunca vai chegar aos 40gbps requeridos para o full hdmi 2.1. Eu ia compra lo mas depois de uma pesquisa optei pelo denon x1600h e estou satisfeito, mesmo ele não tendo hdmi 2.1
 
O denon sem dúvida. Suporte de software, actualizações de firmware, e full hdmi 2.1, o rx-v6a não é. Mesmo com a suposta placa hdmi actualizada, nunca vai chegar aos 40gbps requeridos para o full hdmi 2.1. Eu ia compra lo mas depois de uma pesquisa optei pelo denon x1600h e estou satisfeito, mesmo ele não tendo hdmi 2.1
não ter hdmi 2.1 seria um problema para visualisar conteudos 4k ? quais os inconvenientes ?
desculpa a questão , mas sou um pouco leigo nestas coisas ...
 
Não seria problema nenhum, o hdmi 2.1 e para 4k120hz ou 8k60 daí a largura de banda
Nesta altura o hdmi 2.1 e para consolas de nova geração para tirar todo o partido das capacidades. Eu tenho como disse o x1600h que só tem hdmi 2.0 e tudo funciona perfeito por la, PS4 pro,switch. Até a Ps5 se a ligar lá, aí o único inconveniente é perder a capacidade de jogar a 120hz
 
Não seria problema nenhum, o hdmi 2.1 e para 4k120hz ou 8k60 daí a largura de banda
Nesta altura o hdmi 2.1 e para consolas de nova geração para tirar todo o partido das capacidades. Eu tenho como disse o x1600h que só tem hdmi 2.0 e tudo funciona perfeito por la, PS4 pro,switch. Até a Ps5 se a ligar lá, aí o único inconveniente é perder a capacidade de jogar a 120hz
ok entendi... a utilisação será mesmo só para ouvir musica e home cinema
 
Então terás 0 problemas. Tenta ver na *****, foi la que comprei o meu denon recondicionado, neste caso o mesmo que novo, por 385€, quando todas as lojas que pesquisei aqui em Portugal me pediam entre 580 e 600€
 
Então terás 0 problemas. Tenta ver na *****, foi la que comprei o meu denon recondicionado, neste caso o mesmo que novo, por 385€, quando todas as lojas que pesquisei aqui em Portugal me pediam entre 580 e 600€
peço desculpa mas as duvidas continuam ...
estou indeciso entre:
colunas frontais :
Qacoustics 3030i vs Qacoustics 3050i
colunas sorround :
Qacoustics 3010i vs Qacoustics 3020i
subwofer :
Qacoustics Q3060s vs Qacoustics Q B12 vs SVS SB-1000 PRO
quanto ao receiver já está decidido pelo Denon AVR-X2700H - 819.00€ ( penso ser a escolha correta )


 
peço desculpa mas as duvidas continuam ...
estou indeciso entre:
colunas frontais :
Qacoustics 3030i vs Qacoustics 3050i
colunas sorround :
Qacoustics 3010i vs Qacoustics 3020i
subwofer :
Qacoustics Q3060s vs Qacoustics Q B12 vs SVS SB-1000 PRO
quanto ao receiver já está decidido pelo Denon AVR-X2700H - 819.00€ ( penso ser a escolha correta )


Se tiveres espaço para colunas de chão compra as 3050i, para surround as 3010i são excelentes, SB-1000 pro

Edit: Se o sistema que fores comprar for 5.1 o 1700h chega e sobra
https://www.zkelectronics.com/compare/denon-avr-x2700h/usa/denon-avr-x1700h/uk/
compra um Aircom T10 por exemplo com a diferença de preço.
 
Caros
Estou a pensar comprar um receiver, muito possivelmente usado, pelo que saber de alguns locais de venda seria muito util.
Penso ou Denon ou Pioneer.
Mas ando a ler e a aprender.
Sendo leigo alguém me sabe explicar o que é o "passthrough" e em que receivers está presente ? É comum ou só nos alta gama ?

Obrigado
 
Back
Topo