Denon não dá som quando faço streaming na TV...

JP1976

Power Member
Boas a todos.

Ando aqui meio perdido numa situação que passou a acontecer recentemente e para a qual não consigo encontrar explicação.

Tenho um receiver Denon AVR-4311 ligado à minha televisão Samsung UC55D8000. A coisa funciona toda muito bem, estando a ver televisão ou um filme a partir de um disco rigido ligado à televisão. O problema surge quando faço streaming do PC para a televisão (actualmente uso o serviio) em que caso ligue o receiver, este não não produz qualquer som. Mais estranho é que até há umas semanas funcionava perfeitamente. Alguma ideia do que pode estar a acontecer?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

JP
 
Boas

Ganda Amp AV!!

Que cabos tens ligados entre a TV e o amp?
Isso acontece em todos os tipos e tamanhos de ficheiros?
 
Juro que não precebo isto. Voltei a experimentar para garantir que não tinha a ver com o formato do ficheiro e agora funciona tanto com avi's como com mkv's... xedas, tenho os 2 aparelhos ligados com hdmi.
 
Isso é "broxedo"!!

No entanto, com esse amplificador e essa TV ficava bem um mediaplayer mais sólido e /ou um leitor de blu-ray.
(nos mediaplayer a escolha é imensa.....mas se fores "forreta" o asus mini é mais ou menos consensual por aí.....acima de 100 euros é o mundo de possibilidades)

Isso do pessoal querer que as TV's façam tudo não é "correcto". A TV é para a imagem, o amp é para o som, o leitores são para os formatos. Se que querer melhorar a performance de leitura (qualidade e diversidade de leituras de ficheiros e formatos) é só trocar de leitor.....no teu caso comprar o primeiro. Os mediaplayer das TV's são uma espécie de lotaria.....e com o lançamento constante de novos modelos os fabricantes abandonam as actualizações de firmwares e tal.

Boa sorte
 
Boas.

Sim, tenho claro um media center/player seria uma alternativa interssante, mas não acabo de entender como é que se a televisão o permite (utilo o plex e o serviio), a coisa por vezes funciona e por vezes não :(
 
Back
Topo