1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Denunciar Pirataria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nuno69, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2505)

1. Antes demais desculpeml se me enganei a postar isto mas nao encontrei outra secção adequada , é assim estou farto de certos sites de pirataria como é o caso do forum XXXX.

e quero denunciar para ver se aquilo vai abaixo de uma vez por todas alguem sabe como?

Última edição pelo moderador: 23 de Junho de 2008
  2. esquiso

esquiso Power Member

Podes sempre tentar http://www.asae.pt/ -> Reclamações e Denúncias. Se o servidor estiver em Portugal, eles são capazes de dar seguimento à denuncia.

3. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Como estamos aqui para ajudar, posso dizer que no site da ASSOFT há lá um formulário para denúncias anónimas.

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 23 de Junho de 2008
  4. KrimaX

KrimaX Power Member

Aqui já foi descrito a maneira de procederes a uma queixa.

______
    isto mais parece publicidade para irmos ver o fórum...
    com este post já conseguiu mais uns quantos visitantes...:lol:

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Offtopic apagado

O utilizador Nuno69 fez uma pergunta simples: "Como fazer uma denuncia", não perguntou a ninguém a opinião acerca de pirataria ou partilha de ficheiros.

@Nuno69

Para além das duas sugestões válidas dadas aconselho-te mais uma, se tiveres conhecimento dos conteudos do site em questão e souberes a quem eles pertencem originalmente podes sempre contactar essas empresas a avisá-los que existem conteudos deles no site X de forma a que eles possam verificar e actuar civelmente contra o site em questão já que às vezes judicialmente não se vai a lado nenhum.

6. oscarolim

oscarolim Power Member

Em portugal, dependendo de quem e o dono do site, nao vale a pena. Sei de casos de sites muito conhecidos que foram denunciados a divisao de crimes informaticos da PJ e nao mexeram uma palha. Basicamente em portugal o crime compensa. E triste, mas e a verdade.

7. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

opá, caí aqui na thread sem querer, e por coíncidencia, também caí aqui...
    vê se é disto que andas à procura.... :D
    cumpz

8. kikofra

kikofra Power Member

Isso nao serve para denunciar pirataria... Se vires la bem...

9. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

não, por acaso não reparei... olhei por alto para o site, li "Denuncie Conteúdos Ilegais" e pareceu-me ser o pretendido... não foi o caso, too bad... a intenção era boa! xD

realmente faz cá falta a pirataria...

cumpz

Última edição: 24 de Junho de 2008
  10. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Alerta primeiro os donos dos direitos dos produtos que lá andam a ser pirateados e eles que façam a denuncia e se defendam.

Partilhar esta Página