Denver 438 (DVD/Divx)

Snaitas

Power Member
Comprei este leitor de DivX na Vobis e custou 76.8E.
O ultimo firmware que instalei supostamente permite k o leitor leia legendas srt.Já alguem consegui pôr as legendas a funcionar?
Quanto á imagem é bastante boa,tendo em conta o preço é uma boa compra.Foi facil por em multizona,só falta conseguir por as legendas a funcionar para ser excelente.

Update:Ok só funcionam algumas legendas,mesmo sendo srt.E se se andar para a frente durante o filme tb se deixa de ver as legendas!Fora isso excelente!
 
Última edição:
Pah, os únicos leitores DVD/Divx que conheço que conseguem ler legendas decentemente são os da Kiss Technologies... Tou farto de ver ppl amigo a reclamar tipo "comprei um leitor DVD/Divx no [inserir supermercado ah escolha] e ele não dá para ler legendas!!!!"

Queriam o q? Por 50€ queriam um leitor topo de gama??? LoL... :p :p
 
E desde quando o topo de gama se mede por ler legendas? o.O
De qualquer forma é verdade, os da Kiss são dos únicos que conheço que lêem legendas de divX decentemente!
 
Sandman disse:
Queriam o q? Por 50€ queriam um leitor topo de gama??? LoL... :p :p

Não me estava a queixar,antes pelo contrario.Estava a dizer que estava contente com o aparelho.Pelo preço que foi acho que faz mais do que é pedido.
 
tive hoje na casa de um tio a tratar de um denver desses aí em LX , e aquilo é simples , depois de firmware actualizado é so colocar as legendas em maiusculas no mesmo nome do filme e claro em .srt
elas aparecem automaticamente , provavelmente vai acontecer é que algumas vao passar das margens do ecra e ficam palavras cortadas , mas contra isso é facil , so têm de editar o file das legendas ( demora uma beca :D )

cumps
[]
 
Tb arranjei uma cena dessas mas não consigo de maneira nenhuma gravar a imagem para cd e dar-lhe o nome de k eles kerem....

Como fizeram isso?? (keimei 2 cd's e como os cds não tem o nome k eles kerem, não funca :( )

[[]]

URGENTE
 
denver 1038

:007: oi boas pessoal.

É assim comprei um leitor de sala denver 1038 que lé divx,só que o unico problema é as legendas ficão muito pequenas,gostaria de saber se ja algum software pra eu actualizar pra legendas ficarem normal.


SE alguem souber agradeçia....tks :lol:



um abraço :-D (big_joy) 23/03/2006 ás 21:04
 
:007: oi pessoal boas.

É assim comprei um leitor de sala denver 1008 que lé divx,só que o unico problema é as legendas ficão muito pequenas,gostaria de saber se ja algum software pra eu actualizar pra legendas ficarem normal.


SE alguem souber agradeçia....tks :lol:



um abraço :-D (big_joy) 23/03/2006 ás 21:04[/quote]
 
Boas a todos !
Sou novo aqui, este é o meu 1º post.

Tenho um leitor DVD Sony S 7700 que me custou 170 contos em 2000. Como tenho muitas K7s VHS, SVHS e MiniDV que quero passar para DVD, CDs cheios de JPGs que quero ver na TV e tenho ainda feito muitos dowloads de AVIs/DivX e MPGs, na passada semana comprei um Denver 1008 para não ter problemas de compatibilidades e poder ler DivX.
Nesta opção pesou o facto de este leitor ter entrada para cartões MMC/SD e USB, ser multiregião, etc.
Quanto ao problema das legendas, que todos focam, ainda não tive oportnidade de dar por ele. Mas escrevi já para a Denver e disseram-me que lhes foi prometido que em Abril haveria novo FW.
A minha primeira questão é: Qual a vossa opinião sobre a qualidade de imagem e som deste leitor ? tendo em conta as opções no mercado (entre os 55 euros que este custou e, digamos, 90 euros) haverá outro melhor ? As diferenças nesta gama de preços, neste tipo de leitores, são perceptíveis ?
icon_question.gif

E passo já à segunda questão: ao que pude ver, estou satisfeito com a qualidade dele ao ler DivX. Mas ontem gravei um DVD (em VOB) com um filme a partir de um ficheiro AVI/DivX (que puxei da net) e, no Sony, apesar da imagem não ser famosa, vê-se bem. Já no Denver, a imagem passa aos "soluços". Qual a razão disto ? Terá a ver com o conversor ou com o leitor ? Comparei já vários outros DVDs de compra em ambos os leitores e não vi esta diferença.
E aproveito para colocar ainda uma terceira questão: não há leitores destes que leiam directamente MPGs (não processados) puxados da net ? A ideia seria, tal como fiz com os DivX, gravar 5 ou 6 MPGs num DVD, mas não dá, pois o Denver não os reconhece. E, ao converter esses MPGs para outros formatos (VOB / MPEG2 ou mesmo DivX) perco muita qualidade de imagem
icon_sad.gif


Muito agradeço as vossas dicas. Abraços.
 
Back
Topo