1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Denver CAU-425 - opinião

Discussão em 'Digital Life' iniciada por The Dealer, 6 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1123)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Antes de mais nada peço desculpa se esta dúvida estiver colocada no local incorrecta, mas a verdade é que fiquei bastante indeciso em relação a isso. Se for o caso, agradecia assim que movessem a thread.

Quero comprar um "rádio" para o carro da minha namorada. Como ela não tem grandes "manias" com a qualidade de som, decidi que algo inferior a 50€ é suficiente. Como tal considerei o Denver CAU-425, custa 40€ na *****.

A ideia é converter vários CDs em MP3, e colocá-los numa PEN. A questão é: será que é possível reproduzir por pastas ou é tudo reproduzido sequencialmente?

2. Zafila

Zafila Power Member

Para os que estão interessados neste assunto, posso dizer que o auto-rádio lê a partir de pastas. Sakei o Simple the Best of the 60s, 70s, 80s and 90s e meti tudo para a pen (sem tirar os ficheiros das pastas) lê sem problemas. [​IMG]

Lamento ter demorado a responder mas o meu carro foi para a oficina uns dias após ter posto o rádio e na Segunda-feira fiquei a saber que nunca mais ia sair de lá (RIP meu querido 190E) e a minha mãe trocou-o por um Audi A4 1.8T de 99 (que fomos busca-lo esta Quarta-feira). Após várias "cabeçadas" lá consegui meter o Denver CAU-425, e afinal até era fácil de pôr.

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Mas consegues escolher a pasta que queres correr especificamente?

Partilhar esta Página