Tablet DENVER TAD-97052 (9.7" HD, 1.5Ghz Dual core, ICS) € 169

saudações
partindo do principio que se trata dum ROCKCHIP 3066 as drives poderão ser as mesmas utilizadas para o NTECH, YUNDAO, etc.
isto do principio mesmo mas "cheira-me" que poderão servir, é exprimentar colocar as drives com o RKBATCH TOOL
 
Olá pessoal, tenho um tablet destes, para jogos é brutal... nao me laga nada.
Mas ta cheio de erros, agora nem liga fica a dizer DENVER --'

Queria lhe fazer ROOT, ja fiz no meu GIO .

 
Última edição pelo moderador:
Olá pessoal, tenho um tablet destes, para jogos é brutal... nao me laga nada.
Mas ta cheio de erros, agora nem liga fica a dizer DENVER --'

Queria lhe fazer ROOT, ja fiz no meu GIO .

.
boas
ha aqui atrás um posto em que um user diz ter rooteado e de forma bem simples pelo que lá diz (não testei)
acho que os metodos para os ntech, pipo, yundao e outros baseados no RK3066 que é o processador deste tablet serão válidos tenho um tablet destes mas ainda não o rooteei nem lhe pus a TNT4 unicamente por falta de ocasiao mas que a irá levar, ai isso vai.
espero ter ajudado
dá algum reply em caso de exprimentar
saudações
 
Última edição pelo moderador:
boas eu comprei este tablet tb e a mais de 20 dias que espero uma resposta da Denver MAIS DE 34 EMAILS ENVIADOS e ate a data NADA :(
JA TENTEI os metodos para os ntech, pipo, yundao e outros baseados no RK3066 com o RKBATCH TOOL E NADA QUANDO TENTO FAZER O ROOT DIZ QUE NAO É SUPORTADO ERRO!!!2457MJ.... JÁ arrependido da compra pois já tenho umas valentes horas de pesquisa na net centenas de tentativas e nada serve para meter o root no animal!!!!
li aqui que um user ganhou o euromilhoes e os exs srs da denver enviaram lhe os drivers !!!!!:( pois deve ter sido o unico pois ja andei por outros foruns e já sao algumas centenas de pessoas a procura do mesmo!!!! alguem alem do user que diz que tem os drivers que ja tentei contactar mas tb nao deu em nada !!! TEM OS DRIVERS QUE POSSA DÁR OU VENDER??? OU ALGUM USER PRO QUE SAIBA DESBLOQUEAR ESTE TABLET DE OUTRA MANEIRA QUE POSSA FACILITAR ESSA INFORMAÇAO??? AGRADEÇO A VOSSA ATENÇAO E DESCULPEM LÁ O DESABAFO!!! MAS TEM SIDO CÁ UMA LUTA !!!
SAUDAÇOES A TODOS .
AVRACK
 
boas eu comprei este tablet tb e a mais de 20 dias que espero uma resposta da Denver MAIS DE 34 EMAILS ENVIADOS e ate a data NADA :(
JA TENTEI os metodos para os ntech, pipo, yundao e outros baseados no RK3066 com o RKBATCH TOOL E NADA QUANDO TENTO FAZER O ROOT DIZ QUE NAO É SUPORTADO ERRO!!!2457MJ.... JÁ arrependido da compra pois já tenho umas valentes horas de pesquisa na net centenas de tentativas e nada serve para meter o root no animal!!!!
li aqui que um user ganhou o euromilhoes e os exs srs da denver enviaram lhe os drivers !!!!!:( pois deve ter sido o unico pois ja andei por outros foruns e já sao algumas centenas de pessoas a procura do mesmo!!!! alguem alem do user que diz que tem os drivers que ja tentei contactar mas tb nao deu em nada !!! TEM OS DRIVERS QUE POSSA DÁR OU VENDER??? OU ALGUM USER PRO QUE SAIBA DESBLOQUEAR ESTE TABLET DE OUTRA MANEIRA QUE POSSA FACILITAR ESSA INFORMAÇAO??? AGRADEÇO A VOSSA ATENÇAO E DESCULPEM LÁ O DESABAFO!!! MAS TEM SIDO CÁ UMA LUTA !!!
SAUDAÇOES A TODOS .
AVRACK
Olá. Eu fiz o root a esse Tablet sem os driver's... como indiquei detalhadamente nuns post atrás... Se viveres aqui na zona do Porto eu faço-te isso sem qualquer problema!
Abraço.
 
boas eu comprei este tablet tb e a mais de 20 dias que espero uma resposta da Denver MAIS DE 34 EMAILS ENVIADOS e ate a data NADA :(
JA TENTEI os metodos para os ntech, pipo, yundao e outros baseados no RK3066 com o RKBATCH TOOL E NADA QUANDO TENTO FAZER O ROOT DIZ QUE NAO É SUPORTADO ERRO!!!2457MJ.... JÁ arrependido da compra pois já tenho umas valentes horas de pesquisa na net centenas de tentativas e nada serve para meter o root no animal!!!!
li aqui que um user ganhou o euromilhoes e os exs srs da denver enviaram lhe os drivers !!!!!:( pois deve ter sido o unico pois ja andei por outros foruns e já sao algumas centenas de pessoas a procura do mesmo!!!! alguem alem do user que diz que tem os drivers que ja tentei contactar mas tb nao deu em nada !!! TEM OS DRIVERS QUE POSSA DÁR OU VENDER??? OU ALGUM USER PRO QUE SAIBA DESBLOQUEAR ESTE TABLET DE OUTRA MANEIRA QUE POSSA FACILITAR ESSA INFORMAÇAO??? AGRADEÇO A VOSSA ATENÇAO E DESCULPEM LÁ O DESABAFO!!! MAS TEM SIDO CÁ UMA LUTA !!!
SAUDAÇOES A TODOS .
AVRACK
saudações
como já disse atrás ainda não rooteei o meumas existindo esta dificuldade tenho outra proposta que passa por um metodo que utiliza um prog que é o moroboro e um outro, sobre isto pode-se consultar o tópico sobre o NTECH ALEXIS nas primeiras páginas.
o moroboro instalará as drives
atenção que não tendo a certeza o melhor será ter a depuração de usb ligada nas definições do tablet
por outro lado estranho (um bocadinho) os metodos com o RKbatchtool não surtirem efeito uma vez que se trata do RK3066, se calhar será por a placa não ter as mesmas caracteristicas devido à placa gr´fica não ser a mali400.
por outro lado ainda parece-me que o post do user miguelnunoperei tem umas boas pernas para andar, eu tentaria
espero ter ajudado
saudações
 
Última edição pelo moderador:
Olá. Eu fiz o root a esse Tablet sem os driver's... como indiquei detalhadamente nuns post atrás... Se viveres aqui na zona do Porto eu faço-te isso sem qualquer problema!
Abraço.
boas caro miguel antes de mais obrigado pela tua disponibilidade :) mas infelizmente moro em lisboa senao era já ia ter contigo :(
hoje desde das 9:00 ate ao meio dia estive de volta do tablet com mais 4 amigos meus e nada de nada tentamos varias vezes como tu indicas mas diz sempre NOT DETECTED ANY DEVICE,CHECK OUT THE CORRET DRIVERS WAY TO USE... TENTAMOS COM A DEPURAÇAO USB LIGADA ,DESLIGADA ETC ETC ETC ETC .... COM RKbatchtool OS DRIVERS do RK3066 E NADA!!!!! TENTEI NOUTROS PC COM WIN XP, OUTRO VISTA E COM O 7 E TB NADA :( TENTEI COM OS PROGRAMAS QUE O USER TRIIIM INDICOU VER O tópico sobre o NTECH ALEXIS nas primeiras páginas.
INSTALEI O moroboro MAS NAO INSTALOU DRIVERS ALGUMAS DIZ QUE NAO RECONHECE O TABLET DRIVERS NOT FOUND FORA OUTROS!!!! ESTOU MESMO A BATER COM A CABEÇA COM ESTE BIXO!!!!! SE POSSIVEL PODERIAS EXPLIACAR PASSO A PASSO TODOS OS PASSOS QUE EXECUTAS TES PARA METER O ROOT DO TABLET FAZER TIPO UM DIY ??

saudações
como já disse atrás ainda não rooteei o meumas existindo esta dificuldade tenho outra proposta que passa por um metodo que utiliza um prog que é o moroboro e um outro, sobre isto pode-se consultar o tópico sobre o NTECH ALEXIS nas primeiras páginas.
o moroboro instalará as drives
atenção que não tendo a certeza o melhor será ter a depuração de usb ligada nas definições do tablet
por outro lado estranho (um bocadinho) os metodos com o RKbatchtool não surtirem efeito uma vez que se trata do RK3066, se calhar será por a placa não ter as mesmas caracteristicas devido à placa gr´fica não ser a mali400.
por outro lado ainda parece-me que o post do user miguelnunoperei tem umas boas pernas para andar, eu tentaria
espero ter ajudado
saudações

TENTEI COM OS PROGRAMAS QUE O USER TRIIIM INDICOU VER O tópico sobre o NTECH ALEXIS nas primeiras páginas.
INSTALEI O moroboro MAS NAO INSTALOU DRIVERS ALGUMAS DIZ QUE NAO RECONHECE O TABLET DRIVERS NOT FOUND FORA OUTROS!!!! ESTOU MESMO A BATER COM A CABEÇA COM ESTE BIXO!!!!!
 
Última edição pelo moderador:
boas caro miguel antes de mais obrigado pela tua disponibilidade :) mas infelizmente moro em lisboa senao era já ia ter contigo :(
hoje desde das 9:00 ate ao meio dia estive de volta do tablet com mais 4 amigos meus e nada de nada tentamos varias vezes como tu indicas mas diz sempre NOT DETECTED ANY DEVICE,CHECK OUT THE CORRET DRIVERS WAY TO USE... TENTAMOS COM A DEPURAÇAO USB LIGADA ,DESLIGADA ETC ETC ETC ETC .... COM RKbatchtool OS DRIVERS do RK3066 E NADA!!!!! TENTEI NOUTROS PC COM WIN XP, OUTRO VISTA E COM O 7 E TB NADA :( TENTEI COM OS PROGRAMAS QUE O USER TRIIIM INDICOU VER O tópico sobre o NTECH ALEXIS nas primeiras páginas.
INSTALEI O moroboro MAS NAO INSTALOU DRIVERS ALGUMAS DIZ QUE NAO RECONHECE O TABLET DRIVERS NOT FOUND FORA OUTROS!!!! ESTOU MESMO A BATER COM A CABEÇA COM ESTE BIXO!!!!! SE POSSIVEL PODERIAS EXPLIACAR PASSO A PASSO TODOS OS PASSOS QUE EXECUTAS TES PARA METER O ROOT DO TABLET FAZER TIPO UM DIY ?? . abraço a todos

Olá bom dia!
Como eu fiz está aqui!
Abraço!
 
Última edição pelo moderador:
Comigo também resultou, ligando ao windows7, foi logo automático. e no meu caso o windows7 até se encontrava a correr numa máquina virtual e funcionou as mil maravilhas.

Por acaso já alguém conseguiu por a funcionar a pen 3g zte mf190 da tmn, já dei algumas voltas na internet sobre o assunto e ainda não consegui, usando a app PPP widget. A pen fica com o led vermelho, mas nada acontece.
 
Última edição pelo moderador:
aqui vai o link dos famosos drivers mas não sei se conseguem rootear este tablet com o 4.1.1 instalado
eu não consegui mas se alguém conseguir partilhe

Drivers para Denver TAD-97052 - estes drivers são os do android sdk alterados para o TAD-97052

abraço

já agora para que não haja duvidas na instalação

1 - deixar o windows reconhecer o hardware
2 - instalar manualmente o driver pelo ficheiro "android_winusb.inf" e aceitar os avisos de segurança

isto é valido para o win7
 
Última edição pelo moderador:
aqui vai o link dos famosos drivers mas nao sei se conseguem rootear este tablet com o 4.1.1 instalado
eu nao consegui mas se alguem conseguir partilhe

http://dl.dropbox.com/u/12439828/usb_driver%20DENVER%20TAD-97052.rar - estes drivers são os do android sdk alterados para o TAD-97052

abraço

Olá a todos.
Eu neste meu post mencioneir que fiz o root sem previamente instalar driver (não o tinha) e já um modelo com o Android 4.1.1 instalado de fábrica.
espero ter ajudado.
Abraço.
 
O mais engraçado é que diz que foi rooteado mas na verdade não foi.
Sem os drivers não dava nada.
Mesmo assim ainda vou tentar com outro pc sem drivers mas teoricamente instala os drivers do SDK que são os mesmos que coloquei no post.
vou tentar novamente para ver o que da mas agora com o avast desligado.

DENVER TAD-97052 Rooted

Finalmente rooteado
O motivo pelo qual não conseguia era simples . Utilizei os drivers que postei aqui e a versão gratuita descarregada do site do proprietário.
Agora já posso aceder aos discos NTFS e muito mais...

Agradecimentos ao miguelnuno que com as suas palavras me incentivou a não desistir.

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Problema resolvido
OK

abraços força ZWANE forum



;1tungafunga0047644 disse:
DENVER TAD-97052 Rooted

Finalmente rooteado
O motivo pelo qual não conseguia era simples. Utilizei os drivers que postei aqui e a versão gratuita descarregada do site do proprietário.
Agora já posso aceder aos discos NTFS e muito mais...

Agradecimentos ao miguelnuno que com as suas palavras me incentivou a não desistir.

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado!
E também aprendi uma coisa nova contigo!
No meu caso, dava também a mensagem que já estava com Root. Bastou dizer para fazer de novo e ao repetir o processo já ficava com o Root operacional!
Abraço a todos e grande obrigado pelo drivers modificado que vai salvar basicamente toda a comunidade!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo