1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Departamento da Facturação - Netcabo no seu melhor..... ;)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por KillerWolf, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3917)

1. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Só quero partilhar com vocês a experiência que tive com a netcabo, para ficarem ocorrentes as facturas dos meses de Junho e Julho nunca chegaram, hoje recebi um mail com a factura...e saio isto ( tenho factura electrónica ) ...

Como podem ver é o departamento da facturação no seu melhor !

Gosto particularmente do promenor do cable modem > Aluguer Cable Modem 325.15€ realmente é um modem muito especial, deve ser feito em ouro....

e o mais “giro” é que no myzon na parte da facturação, tenho isto...

F07081467379 Julho REGULARIZADO 14-08-2008

Foram muito simpaticos, tendo em vista que eu não paguei nada e nem reclamei, eheheh ;)

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. maxip

maxip Power Member

Amigo não deixes o numero completo da factura, e tens ainda nas imagens o teu numero de cliente no descritivo dos serviços, em local de servico. Atenção.

Quanto à bricadeira, já tive umas surpresas com eles, mas nada que se mande para €573... É por isso que com eles é so TV.

3. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Obrigado :)

Eu não tenho problemas com o serviço deles, só o departamento da facturação é que não funciona nada bem...

4. zepedr01

zepedr01 Banido

Boas,

Amigo antes de mais cuidado ao colocares informações pessoais... o seguro morreu de velho! até o teu numero de telefone apresentas... tem cuidado!!!!

Quanto às palhaças nas facturas... bom... a mim nada me admira! já vi disparates de todos os generos e feitios!!!!!!

A mim na factura de Julho cobram-me 30 e tal euros de sporttv, quando o preço sao 24 euros e tal e cobram-me ainda a anuidade da zonbox quando ja me a tinham debitado na factura de junho... enfim.... já liguei para la a dizer que so pago a factura quando eles enviarem o credito. Agora é assim, nao pago nada adiantado à tv cabo, é que gato escaldado....

Mais... tu pagas por transferencia bancaria à tv cabo??? tu es doido???
    eu pago tudo por transferencia bancaria mas à tv cabo nem pensar....

5. VuDu

VuDu Power Member

Shiiii uma das contas do aluguer do modem ainda tem IVA a 19%! lool

6. zepedr01

zepedr01 Banido

pois... nao ves que lhe estao a cobrar aluguer do modem desde 2005????

7. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Eu não tenho problemas em pagar por transferencia bancaria, porque o banco só paga se eu quiser, eu recebo a factura se não estiver correcta, simplesmente digo ao banco para não autorizar a transferencia.

8. zepedr01

zepedr01 Banido

Pois mas olha isso é quando corre bem, pois a mim aconteceu varias vezes retirarem o dinheiro antes de receber a factura, por isso acabei com a transferencia para a tv cabo.

9. Vitinh@

Vitinh@ Power Member

Eu também pago por transferência bancaria e não acho que aja problemas, eu falo por mim, mas tudo o que pago por transferência bancária coloco sempre um limite, por exemplo, normalmente a minha mensalidade é de ~35€/mês por isso coloco um limite de 40€ assim se ultrapassar este valor o banco não deixa levantar nenhum.

10. modcer

modcer Power Member

Pois
    Com a facturação da Netcabo é preciso ter muito cuidado, a mim já por duas vezes fizeram asneira. Uma foi quando tive o débito directo activo e recebi a factura normalmente, mas para levantar só três meses depois e levantaram o dinheiro dos três meses seguidos. A outra foi no mês passado, em que se esqueceram de enviar a factura, e este mês recebo a carta a dizer que o acesso ia ser cortado se não pagasse os dois meses anteriores no prazo de uma semana. Por mim tudo bem, mas se lhes pago, é para eles trabalharem e não pra fazerem férias de dois em dois meses.

Cumps

11. VuDu

VuDu Power Member

huh? sim... eu também sei ler português ;) e a piada era mesmo essa.. daí a referencia aos 19% :wow:

Débito directo != Pagamento por transferencia bancária

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  12. kimroskas

kimroskas Power Member

Exacto. A não ser que se seja negligente ao ponto de deixar o débito directo sem limite. Nesse caso, sim: Débito directo == pagamento por TB.

Por exemplo, na factura de Julho cobraram a anuidade da zonbox. Habitualmente aplico TS no débito directo por forma a limitar a cobrança a 50 Eur (o valor mensal ronda os 45 Eur). A ZON, antes da data prevista para o débito, enviou sms a alertar para o facto de o limite do débito directo não permitir a boa cobrança. Foi só ir ao banco e alterar o montante. Mais seguro, cómodo e eficaz não pode ser!

13. carloscorp

carloscorp Power Member

Ja tive uma situação do género, uma factura de 800 euros em casa ... isto só de Internet.

Passei por um mal bocado ate me regularizarem a situação :mad:

14. Arucard

Arucard Power Member

Isto aconteceu porque provavelmente activaste algum serviço/produto recentemente, certo? Zon Box? Algum canal? e akilo, quem te activou não deve ter dormido bem, e fez bosta com as datas e mexeu onde não devia... resultado, o sistema vê datas antigas, e vai cobrar até À data actual.. lol já vi situações de mais de 1000 euros ;) mas, no fundo, foi erro humano de certeza, acontece, e eles corrigem, se detectarem automaticamente, fazem a correcção sozinhos, senão, é so dizer ***** coisa para la e isso é rectificado.

15. Kookie_Monster

Kookie_Monster Power Member

Isto ja se passou há uns bons 4 anos, ainda a TVCabo era TVCabo... tive um problema de facturação com eles que se arrastou durante 1 ano!! Sim, leram bem... 1 ano!! Isto porque eu parto do principio que toda a gente erra, mas as coisas xegaram ao ponto do ridículo, e n houve volta a dar senão pedir a rescisão.

Começou tudo com uma nota de crédito q eles passaram para creditar o aluguer do modem q haviam cobrado indevidamente, N/C essa que enviaram juntamente com uma factura onde esse crédito devia constar, mas não constava. Como é óbvio, e dps de consultar o SAC telefonicamente, paguei a factura descontando o valor da N/C. A partir daí começou a tourada...

Abreviando... dps de enviar 3 vezes os comprovativos por fax, dps de ter entregue 2 cópias na loja, e de ter xegado a falar pessoalmente com o gerente de loja q me assegurou q ia resolver a situação, xegou ao ponto ter a TV a corte. Nesse dia xateei-me a sério e saí.

Na última factura q me enviaram, vinha lá o valor creditado... e a factura vinha a 0! LOL

Passado uns 2 anos, ligaram-me a perguntar o porquê da rescisão. Respondi que n tinha mais informações a dar-lhes, visto que aquando da rescisão lhes tinha enviado uma carta a desanca-los de alto abaixo, e inclusivamente a fazer queixa de um dos (ir)responsáveis da facturação com kem falei pelo telefone.

Qual não é o meu espanto quando o homem me pergunta... "e o Sr. já liquidou a dívida que tem para connosco?" :wow:

"Dívida?!?! Qual dívida?! A última factura q recebi vinha a 0!"
    "Ah, mas o Sr. tem cá um valor em dívida! Se calhar o melhor é ligar para o departamento comercial para saber o q se passa!"
    Respondi-lhe... "Oh amigo, eu já n sou vosso cliente há 2 anos. Durante estes 2 anos vcs nunca me vieram pedir dinheiro, e mesmo que viessem eu n pagava! E vc ainda me diz para ligar a perguntar??" LOL

Enfim...

16. zepedr01

zepedr01 Banido

E a mim o que me fizeram este mês???

Debitaram-me novamente a anuidade da zonbox, quando já a tinha pago na factura anterior assim como a activação.
    Também na factura deste mês debitam-me EUR 30,24 de Sporttv, quando o preço é EUR 23,99.

Haja paciencia para estes fulanos.

Partilhar esta Página