volcanlx
Power Member
A questão neste tópico não está creio eu na diabolização nem do operador nem do cliente, e nem a generalização pode ser aplicada porque há falhas e culpados de ambos os lados, situações individuais (como a tua) essas sim permitem ter uma melhor ideia de como as coisas funcionam, no caso mal.
O que se tem vindo a discutir é a diferenciação e categorização de clientes com origem no testemunho de um utilizador (que criou o tópico) que veio perguntar o que era e porque é que foi encaminhado para um departamento especifico do operador.
De salientar que a lei mudou consideravelmente no ultimo verão relativamente aos pontos da tua situação de 2014, felizmente o consumidor tem agora mais instrumentos de defesa, coisa que em 2014 tinha ainda muitos buracos na lei que os operadores de telecomunicações aproveitavam e abusavam de tal forma que levou mesmo a essas mudanças
O que se tem vindo a discutir é a diferenciação e categorização de clientes com origem no testemunho de um utilizador (que criou o tópico) que veio perguntar o que era e porque é que foi encaminhado para um departamento especifico do operador.
De salientar que a lei mudou consideravelmente no ultimo verão relativamente aos pontos da tua situação de 2014, felizmente o consumidor tem agora mais instrumentos de defesa, coisa que em 2014 tinha ainda muitos buracos na lei que os operadores de telecomunicações aproveitavam e abusavam de tal forma que levou mesmo a essas mudanças
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