depois da manicure......algum frio....

steelballzz

Folding Member
depois de aparar as unhas e de termos de novo capacidade de frio fomos ver como se portava o C2D do martakis no frio

uma agradecimento muito especial do amigo n3ro que não pode estar presente mas deixou cá a vga e a ram dele


vamos por partes




só para recordar a "test bed"

o c2d da foto
asus p5b "vanilla" POS.....vdrop , vcore e vdimm mod
2x1024 cellshock 6400
7600 GS sonic ddr3




tudo aliementado por uma bequiet dark power 600 w que foi insuficiente para a 8800 gtx que aqui tinhamos.....por isso não há scores dela






fomos tentar melhorar o tempo de pi 1 m e do 2k1 na 7600 gs.....






nota-se que o cpu gosta de estar o mais frio possivel.....fizemos 4600 com 1,61 de vcore real

com a board a fazer 515 e sem mais vdimm para dar ás cellshock....2,3....conseguimos mesmo assim 47k com single card e quase k baixamos dos 11 secs

talvez com uma board de jeito

cumps
 
;)

Parece que foi uma noite animada ;) excelentes scores..

já ganhámos mais de 3 segundos desde a 1ª sessão :D

excelente score de 3dmark ;)

acho apenas estranho a fonte não ter sido suficiente para a gráfica :S :S :S

bem.. voltar pro vicio :)

[]s
 
;)

Parece que foi uma noite animada ;) excelentes scores..

já ganhámos mais de 3 segundos desde a 1ª sessão :D

excelente score de 3dmark ;)

acho apenas estranho a fonte não ter sido suficiente para a gráfica :S :S :S

bem.. voltar pro vicio :)

[]s

Tambem concordo com o tenrinho, acho estranho essa fonte nao dar para a 8800.

Bom score de pi, era preferivel uma outra board, talvez uma 975x que de uns bons fsb.

pvt joke: Steel cortas-te as unhas todas ou nem por isso, se calhar se as cortasses mesmo rente ja estarias nos 10s em pi:D
 
pvt joke: Steel cortas-te as unhas todas ou nem por isso


não pah
deixei uma grande para limpar o cerúmen.....:002:

quanto á fonte

começamos a ouvir um apito que vinha da fonte que só acontecia com o ecrâ azul.....


gtx metida......boot para o win.......quando estava a meio da barra......piiiiiiiiii....bsod.....

metemos mais 1 vga para além da 7600.....uma 7300 k anda para ai e correu tudo bem....metiamos a gtx........apito....bsod.....

weird shit.....
 
não pah
deixei uma grande para limpar o cerúmen.....:002:

quanto á fonte

começamos a ouvir um apito que vinha da fonte que só acontecia com o ecrâ azul.....


gtx metida......boot para o win.......quando estava a meio da barra......piiiiiiiiii....bsod.....

metemos mais 1 vga para além da 7600.....uma 7300 k anda para ai e correu tudo bem....metiamos a gtx........apito....bsod.....

weird shit.....
já me queimaram a gráfica :O
 
não pah
deixei uma grande para limpar o cerúmen.....:002:

quanto á fonte

começamos a ouvir um apito que vinha da fonte que só acontecia com o ecrâ azul.....


gtx metida......boot para o win.......quando estava a meio da barra......piiiiiiiiii....bsod.....

metemos mais 1 vga para além da 7600.....uma 7300 k anda para ai e correu tudo bem....metiamos a gtx........apito....bsod.....

weird shit.....

É melhor comprares um kit de unhas entao:D:D:D:D

Deixando de offtopic esquesito isso da fonte, será por nao ter um cabo pci-e meio marado? Já que a 7600 so leva com um ao contrario da 8800.
 
va la, se isso deu 4700mhz para superpi enquanto calibravamos a promy, tem de dar mais!! esmifra a board!

Nailkit1.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Pois bem ,lá fui buscar a prommy a casa do steelballzz para testar a minha board p5b deluxe Not modded yet com o meu c2D uma x300 enermax 600w ,a 8800gtx e as 2x1024 cellshock 6400 do n3ro ,special thanks.:x2:
Portanto a board com 1.7vcore na bios fica com 1.62 reais.(big drop).
Então lá ficou assim a noite toda.



quando liguei com 1.62 v reais ela ficou assim ,realmente a prommy ficou um mimo desde já um grande abraço para o mestre Ricky.(ficou um espetáculo):004:



já agora uma foto da rig



e já chega de rodeios vamos a resultados

para começar spi1m(silence bem tinha razão)



:lol: SUB 11

spi32m



3dmk2001



3dmk2003



3dmk 2005



3dmk 2006 ainda naum validei por isso já ponho mais tarde....

mas ainda corri um Aquamark



e cpumark99:lol:



e como não podia deixar de ser para acabar um suicide



desculpem o topico estar grande mas a noite foi longa.

abraço
 
Muito bom ;)

Finalmente os 10s :D mai nada :D :D

benchprommy002ap4.jpg


a minha 8800GTX ali encostada :O foi papada pela ATI q tá na board heheheeh :D :D

A manga da prommy está realmente mt flexível, mas se calhar qq coisa a fazer altura por baixo da board seria melhor :)

hoje já testo isso :D

[]s
 
Muito bom ;)

Finalmente os 10s :D mai nada :D :D


a minha 8800GTX ali encostada :O foi papada pela ATI q tá na board heheheeh :D :D

A manga da prommy está realmente mt flexível, mas se calhar qq coisa a fazer altura por baixo da board seria melhor :)

hoje já testo isso :D

[]s

A manga está impecavel e a altura da board foi perfeita.:x2:
 
Back
Topo