depois da manicure......algum frio....

nem por isso, pela sig tem uma evga, com nf 680i...
e se bem me lembro o steelballzz quer essa board bem longe :P

anyway, bons scores ;)
sinceramente, sempre pensei que uma P5B deluxe fizesse uma diferença maior relativamente a uma P5B
 
a cena da p5b vanilla é k só tem 2,1 vdimm e nenhum software de ajuste de fsb funciona

com os vmods fica equiparada....mas noto a minha a fraquejar....provavelmente não foi concebida para levar com tanta voltagem
nem a devo vender pk não me parece grande coisa
mesmo assim 514 de fsb é digno de uma board do dobro do preço
a evga por ex......que custa os olhos da cara e é sofrivel em termos de estabilidade

agora vejo a DFI a ter um limite de 512 de fsb e começo-me a passar......mesmo

é terrivel que com cpus brutais como são os C2D tenham que depender da porcaria de boards que existem

é lamentável que a asus deixe sair boards com o drop que por ex a do martakis tem

1,7 na bios são 1,62 no windows......
isto numa board de 200 euros.....

adiante

nem vale a pena pensar em dice ou outra coisa mais fria pk estamos limitados pelas boards



cumps
 
aquilo nao é uma P5B qualquer , é do BUFO :D , ja quando a tive tb bootou na boa a 510 FSB stokcooled .

xelentes resultados steelballzz e companhia , parabens

haa, essas 7600gs gddr3 sao do BUFO :D

steelballzz mas pelos vistos os 512FSB na DFI sao hyper estaveis , quase como se tivesses a 266 FSB ;)


cumps
 
Última edição:
a cena da p5b vanilla é k só tem 2,1 vdimm e nenhum software de ajuste de fsb funciona

com os vmods fica equiparada....mas noto a minha a fraquejar....provavelmente não foi concebida para levar com tanta voltagem
nem a devo vender pk não me parece grande coisa
mesmo assim 514 de fsb é digno de uma board do dobro do preço
a evga por ex......que custa os olhos da cara e é sofrivel em termos de estabilidade

agora vejo a DFI a ter um limite de 512 de fsb e começo-me a passar......mesmo

é terrivel que com cpus brutais como são os C2D tenham que depender da porcaria de boards que existem

é lamentável que a asus deixe sair boards com o drop que por ex a do martakis tem

1,7 na bios são 1,62 no windows......
isto numa board de 200 euros.....

adiante

nem vale a pena pensar em dice ou outra coisa mais fria pk estamos limitados pelas boards



cumps

Podem pensar em dice ou LN2 para o chipset:002:
Os ganhos em relação ao aircooling não devem ser muito grandes, mas sempre deve chegar para os 5 Ghz ou mais ;)

btw, esse limite de fsb na dfi é por ela não deixar mais ou fizeram-lhe um corte nos 512 de fsb? deve haver maneira de lhe dar a volta :x2:

Força nisso
 
Back
Topo