Depois de chkdsk nao copia

virus438

Membro
ora boas pessoal sera que me podem ajudar????

o meu pc faltava-lhe um ficheiro do windows, logo fiz a recuperçao pela cmd, com o chkdsk e agr nao copia nao cola nao abre a net ou melhor minimiza sem mais a ver e etc.

cumps
 
hal.dll axo k era este o fixeiro na me lembro ao certo, so sei k resolvi um dos problemas kom o chkdsk, mas fikei kom os otros :s, sera k o k m esta a akontecer tem resultado no cd com k fiz a rekuperaçao k e sp1 e o windows e sp2 ????
ou tera outra causa -????
sera k se voltar a recuperar com um cd sp2 fika fixe????

na kero formatar ajude-m

obrigado

cumps
 
Última edição:
agora la estou eu na linha de cumandos a copiar tudo para formatar se na arranjar soluçao :s , mas formatar pra mim nunka e grande suloção :s, mas posso voltar a instalar uma copia do windows nao e ????

obrigado cumps

cumps[/quote]
 
Convinha que o CD do XP seja a mesma versão que o sistema operativo instalado...

Tenta fazer a recuperação completa do XP... desta vez com o CD correcto.

Arranca pelo CD do XP, e depois quando ele detectar os sistemas operativos selecciona "Reparar". Não é o primeiro "Reparar" que te leva à linha de comandos, é o que vem a seguir a esse ecrã. Essa opção vai reinstalar os ficheiros do sistema operativo, sem mexer em definições e em ficheiros pessoais.

CUmps
 
Convinha que o CD do XP seja a mesma versão que o sistema operativo instalado...

Tenta fazer a recuperação completa do XP... desta vez com o CD correcto.

Arranca pelo CD do XP, e depois quando ele detectar os sistemas operativos selecciona "Reparar". Não é o primeiro "Reparar" que te leva à linha de comandos, é o que vem a seguir a esse ecrã. Essa opção vai reinstalar os ficheiros do sistema operativo, sem mexer em definições e em ficheiros pessoais.

CUmps

Ok vou entao tentar a sorte..... depois digo algo redshot......

sera que me podes ajudar tu ou todos os partecipantes do forum, quero criar um cd de recuperaçao tipo os que vem kom os pc's k kompramos nas lojas. ou seja eu kero instalar tipo o ofice nero e mais algumas coisa depois kria um cd de recuperaçao desse sistema.

se me poderem ajudar agradess

cumps
 
Ok vou entao tentar a sorte..... depois digo algo redshot......

sera que me podes ajudar tu ou todos os partecipantes do forum, quero criar um cd de recuperaçao tipo os que vem kom os pc's k kompramos nas lojas. ou seja eu kero instalar tipo o ofice nero e mais algumas coisa depois kria um cd de recuperaçao desse sistema.

se me poderem ajudar agradess

cumps

Lembro-me sempre do Norton Ghost para essa opção, mas esse é pago...
 
Problema resolvido, obrigado a todos o pc ja copia cola ta fixe. muito obrigado a todos.

redshot ja criaste algum cd de recuperaçao pelo toturial k me indicaste? e mxm o k eu pretendo ? :lol: obrigado

cumps
 
Back
Topo