Depois do Creative Stone, vem o Krystal!

LordZero

Power Member
Como ainda ninguem meteu isto aqui, aqui vai:


Dia 17 de Julho, foi mostrado pela primeira vez o Krystal, que será o sucessor ao Stone. O design é algo parecido com o Sansa Clip, mas mais liso. De momento so esta no site de Hong Kong, mas rapidamente deve ficar disponível nos outros sites.
050306.jpg


Specs:

  • Capacity: 4GB
  • Display: 0.7" monochrome OLED
  • Audio: MP3, WMA
  • FM tuner and Voice recorder
  • Built-in pedometer and stopwatch
  • Games included: Hurdle Race, Catch & Dodge and Dice Roll
  • Battery life: 10 hours
  • Dimensions: 57 mm x 37 mm x 10.8 mm
  • UMS support
Infelizmente a bateria continua com uma autonomia muito fraca e não sei como vai ser aquele ecrã para os jogos, mas trás um pedometro incluído que algumas pessoas podem achar útil. Parece-me é que não vai ser imune aos riscos e dedadas.

Fonte
Fotos
 
" According to Creative the pedometer "can track the distance ran, the speed you were running at as well as the amount of calories burnt during your exercise workout." "

Interessante! :D
 
Ainda não foi apresentado oficialmente, mas lá nas outras bandas têm logo tudo.

É capaz de ser interessante, aliando o facto de muitos leitores de pequeno porte até serem usados como companheiros de desporto!
 
Ainda não foi apresentado oficialmente, mas lá nas outras bandas têm logo tudo.
Esta no site desde dia 17 de Julho, por isso acho que se pode dizer que ja foi apresentado oficialmente, estes pequenos leitores não costumam ter apresentações como os maiores, em que as vezes fazem festas e assim.

É capaz de ser interessante, aliando o facto de muitos leitores de pequeno porte até serem usados como companheiros de desporto!
Sim, é verdade. Mas acho que podiam ter melhorado a bateria e espero que também o som. Provavelmente num futuro Krystal Plus ou Speaker a bateria seja melhorada.
 
Esperemos que não tenha a mm (má) qualidade do Stone também...
E ainda tem menos bateria que o NWD-B105 que foi tão criticado :S
 
Última edição:
Back
Topo