Xbox Depois do FW BAN, quais as consequências para a MS?

Fui banido do Live e agora?

  • Vou comprar outra 360

    Votes: 22 20,6%
  • Vou jogar só off-line

    Votes: 51 47,7%
  • Vou comprar uma PS3/Wii

    Votes: 34 31,8%

  • Total voters
    107
Status
Fechado a novas mensagens.
Sim n disse o contrario. Mas axo piada neste forum pessoas falarem e tarem ai aos saltos com a desgraça dos outros, quando ha algumas ke nem se ker 360 tÊm. E como tu proprio dizes tens jogos originais ke nem acabaste . Pois eu tenho o habito de os acabar sendo originais ou nao.:007:
Pessoalmente não tenho gozo nenhum em ver os outros pendurados seja porque motivo for. É justo? Se calhar é. Tneho gozo? uum, não.

E vou acabar os meus originais. Senão não os tinha comprado. A questão é como os compro usados por vezes tenho mais jogos que tempo (o timming que os encontro a preços que me agradem nem sempre é controlável)
 
Muito sinceramente não entendo como há pessoas que se sentem todas chateadas e a dizer mal da MS, que vão comprar ps3 e tal... Toda a gente sabe dos riscos que envolve andar aí com consolas a correr jogos copiados.

Eu proprio fui um dos que fui banido, no entanto não me queixo, qualquer empresa faria o mesmo, proteger os seus interesses.
 
tukano disse:
Mas ja agora quantos jogos arcade compraste ???? quantos conteudos de jogos compraste ??? kuantos temas compraste ?? pois eu se calhar comprei bem mais que tu.
(...)
Quero ver as vendas da consola daki pra frente .Continuem ai a comprar jogos originais e a atirar foguetes que fikam mais felizes.

Gastar uns trocos no XBL legaliza as cópias que tens? Se calhar descobriste um buraco na legislação. Vou experimentar ir à *****, pagar um jogo e trazer 5 ou 6 na mochila e depois tentar argumentar com o segurança ;)

Sim infelizmente há pessoas que compram originais porque gostam de certos jogos, acham que quem os fez merece o €, e querem continuar a poder jogá-los. Se calhar deviamos TODOS piratear para ver quanto tempo durava a indústria :rolleyes:

São sempre as mesmas desculpas de ser caro, os jogos não terem qualidade, serem curtos, etc etc... mas continuam a jogá-los e pelos vistos a acabá-los.

Há que combater o "sistema" que nos obriga a pagar pelas coisas que resultam do trabalho dos outros.

Sim n disse o contrario. Mas axo piada neste forum pessoas falarem e tarem ai aos saltos com a desgraça dos outros, quando ha algumas ke nem se ker 360 tÊm. E como tu proprio dizes tens jogos originais ke nem acabaste . Pois eu tenho o habito de os acabar sendo originais ou nao.:007:

Esta notícia não me aquece nem arrefece. Não tenho uma 360 (não há €) e se tivesse não estaria preocupado, apesar de pelos vistos o ban andar a afectar consolas não modificadas.

Como já disse, isto aconteceu com a XBOX 1 por isso não é surpresa para ninguém.
 
Não entendi essa do apanharem o MAC da consola, então o MAC adrees n é do modem ? Eu tive de ver o MAC adress do modem e coloca.lo á pata na consola para a net funcionar, o MAC adress que tenho na Consola é do Modem, pelo menos acho eu que é.Alem do mais caso esteja banido já ou não esteja, sem problemas nenhum, vendo esta e compro a Elite qd chegar :) , aceito o que a MS faz , é legitimo e tem a maior logica do Mundo, pk quem paga por um Jogo tem direito a muito mais do que aqueles que não pagam. Este assunto levanos a muitas outras coisas que poderiamos discutir aqui, mas pelas regras :( é dificil , embora este assunto tenha a ver com pirataria , estamos a falar do fim dessa mesma pirataria na consola.
 
Dúvido que a MS divulgue como é banida a consola mas suponho que seja por um nº de série que não se pode modificar e não por um simples MAC Address.

A pirataria continuará a existir nem que seja apenas offline. Mas esse assunto não é para ser discutido aqui. Querem alternativas look elsewhere ;)
 
Eu já tinha dito em outra thread que esperava que fossem tomadas medidas deste tipo, apenas assim se consegue manter a industria viva. Espero que estas medidas vão mais longe e futuros firmwares possam mesmo vir a brikar uma consola ao detectar que esta foi modificada.
 
Tenho a minha consola alterada, e ainda não fui banido, pelo simples motivo que ainda nao fui ao Live desde que soube da noticia, nao irei mais até arranjar soluçao, se a soluçao nao surgir, fico-me pelo offline, tenho é pena de perder acesso ao Xbox Live Arcade e conteudo extra para os jogos, so de pensar os carros que vou perder no Forza 2... :'(
 
Já era de esperar algo assim. Felizmente, não tenho a minha modificada nem pensei vir a ter. Como se costuma dizer, quem anda à chuva molha-se...
 
É agora q os preços dos jogos baixam... NOT!!!

Não o fazem mas deveriam o fazer... 65 e 70€ p um jogo é uma roubalheira... Apenas perto de 1/6 do salario minimo nacional... Sim posso mandar vir de inglaterra... Mas se eu moro em Portugal e na comunidade europeia pq os jogos cá vêm tabelados com um preço superior aos de inglaterra???

A minha ainda ta sem alteracoes, ia fazer ontem qdo chegasse a casa... Acho q tive sorte...

Agora o seguinte passo da microsoft deveria ser o mm q nos jogos p pc, baixar e baixar...

Estou a ver o halo 3 qdo sair todo cheio de bugs p as pessoas depois terem q fazer o update no live e quem nao tem fica a chupar... PEssoa com net em casa e pessoa sem net em casa...

Melhor nem é ter 2 consolas... Mas sim vender a consola e comprar outra e colocar chip q bloqueia o live qdo é usado um backup... ja o mm acontecia na xbox original.

Se logo ja tiver o jogo q vou comprar la vou um pouquinho p live... Isto se encontrar adversarios p jogar... :zzz:
 
pessoal como é que sei se fui banido sem ter de entrar no live

Se tens a consola com o "flash amigável", de certo que já foste. Este update já deve ter dado as
informações há muito tempo aos servidores da MS, por isso mesmo que o mudes para o original,
já deves estar na lista negra. :-D
 
É agora q os preços dos jogos baixam... NOT!!!

Não o fazem mas deveriam o fazer... 65 e 70€ p um jogo é uma roubalheira... Apenas perto de 1/6 do salario minimo nacional... Sim posso mandar vir de inglaterra... Mas se eu moro em Portugal e na comunidade europeia pq os jogos cá vêm tabelados com um preço superior aos de inglaterra???

A minha ainda ta sem alteracoes, ia fazer ontem qdo chegasse a casa... Acho q tive sorte...

Agora o seguinte passo da microsoft deveria ser o mm q nos jogos p pc, baixar e baixar...

Estou a ver o halo 3 qdo sair todo cheio de bugs p as pessoas depois terem q fazer o update no live e quem nao tem fica a chupar... PEssoa com net em casa e pessoa sem net em casa...

Melhor nem é ter 2 consolas... Mas sim vender a consola e comprar outra e colocar chip q bloqueia o live qdo é usado um backup... ja o mm acontecia na xbox original.

Se logo ja tiver o jogo q vou comprar la vou um pouquinho p live... Isto se encontrar adversarios p jogar... :zzz:


Desta vez é diferente. Porque pel oque se vê, basta entrares no Live com o software modificado, para te banirem logo ;) Por isso esse chip de bloquear o live não ia funcionar, porque mal entrasses com um jogo original ,ele ia detectar á mesma o FW Hackado.

Quanto a venderes a tua consola usada, se ma vendesses a mim, e depois eu reparasse que ela tava banida e com FW hackado, ou me devolvias o dinheiro, ou eu fazia uma acusação tua ;)


Quanto ás consequencias para a Microsoft, provavelmente vai vender menos consolas, mas vai vender mais jogos.
 
Eu cá para mim quem diz que tem a consola de origem e que foi banido simplesmente mudou novamente para a FW original e agora queixa-se , na esperança de voltar a usar o live. Eu não mudei FW nem pensava mudar , quem tinha outra FW é pá , olha... tem que se aguentar.
 
Bem, eu n tenho que me preocupar (acho) dad que a consola n tem FW pirata. MAs agora n võu ao live, dado que andam a banir consolas orginais...
 
vai vender menos? Pelo contrario vai vender muito mais.

Supostamente venderia menos consolas e mais jogos..
Menos consolas pk? Imagina o caso ps3 vs x360. Ps3 nao permitia ***** tipo de backups, enquanto na x360 era ao desbarato. Não achas que era um factor a ter em conta? Tds compravam com vista a correr copias, é que so gastavas a consola o resto já se sabe. Já na xbox/ps2 assim foi.

Eu cá para mim quem diz que tem a consola de origem e que foi banido simplesmente mudou novamente para a FW original e agora queixa-se , na esperança de voltar a usar o live. Eu não mudei FW nem pensava mudar , quem tinha outra FW é pá , olha... tem que se aguentar.

Tb acho devem querer repor a verdade lol. Epa hipoteticamente se me acontecesse a mim tava mm a ver. Provar que não tinha ya, mandar a consola pa assistencia com o selo etc

Bem, eu n tenho que me preocupar (acho) dad que a consola n tem FW pirata. MAs agora n võu ao live, dado que andam a banir consolas orginais...

Só por isto já vemos o pânico causado em tds, isto alastrasse e é obvio que a MS perde sempre.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo