Xbox Depois do FW BAN, quais as consequências para a MS?

Fui banido do Live e agora?

  • Vou comprar outra 360

    Votes: 22 20,6%
  • Vou jogar só off-line

    Votes: 51 47,7%
  • Vou comprar uma PS3/Wii

    Votes: 34 31,8%

  • Total voters
    107
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu saio mas saio Gordinho, tou a sacar tudo o que posso :) para já ainda n foi abaixo, mas a minha maiopr preocupação vai ser amanha no Jumbo quando a minha esposa me vir a por outra Xbox360 no carrinho, pode ser que passe despercebida no meio de 2 ou 3 embalagens do leite que aparentam a mesma fisionomia que uma caixa de X360 Premium


:lol::lol:
 
isto vao umas de cadaz vez...é lixado...

mas a microsoft é que sabe e agr a maioria vai pa ps3 ou wii...

Pois, eu só tenho medo que a minha seja banida... É estranho estarem a banir as que estão legais, já se sabe os bugs microsoft. Tão cedo n jogo online...
 
epa querem a 360 ripada sofram agora ai...vao pa ps3 olha a minha cara de preocupado!

eu n duvid que a sony no futuro tbim faça 1 jogada destas nao tenho duvidas e ai lixa-os tbim Xd

eles que vao po pc ao menos ai jogam joogs piratas sempre que querem e possam Xd :lol:
 
Em relação ao facto da MS estar a banir consolas que não foram alteradas, tenho quase a certeza que é treta. Certamente muitos proprietários da 360, que foram banidos estão a tentar mobilizar uma quantidade significativa de reclamações falsas para que a MS dê um passo atrás. Note-se que as consolas são alteradas reversivelmente por software, logo não custa nada repor a consola no seu estado original e tentar reclamar junto da MS. E quantos mais reclamarem melhor! No entanto não acredito que a MS reconsidere!
 
Em relação ao facto da MS estar a banir consolas que não foram alteradas, tenho quase a certeza que é treta.

É obvio que é treta. E se assim não fosse, não duvido que a Microsoft não rectificasse a situação de seguida.

Se o pessoal k tem consolas chipadas, acha que foi "mal castigado" por lhes ter sido vedado o acesso ao Live, digam lá de que maneira a Microsoft vos havia de castigar pelo milhões de € que perdeu na cota que as marcas produtoras de jogos lhe pagam por colocar o jogo na consola com a devida a assistência.

É que não sei se sabem, mas as uma elevada da percentagem da venda de jogos entre directamente nos bolsos da microsoft, logo se forem pirateados jogos, esse dinheiro nem entra nos bolsos da microsoft nem nos bolsos da empresa que produziu o jogo.

So quero que me digam isso, de que maneira queriam então que a microsoft vos castigasse? Queriam um castigo mais brando? ora fdx....

Parece a justiça em Portugal: Um individuo espanca uma miuda até à morte, e acham que 21 anos de cadeia é muito. No país que muitos criticam, os EUA, este individuo já tinha uma injecção letal metida na coxa, ou na melhor das hipoteses, 8 prisões perpétuas (mais do que uma prisão perpetua é apenas como simbolismo da gravidade do crime, que é como é visto nos EUA)
 
É obvio que é treta. E se assim não fosse, não duvido que a Microsoft não rectificasse a situação de seguida.

Se o pessoal k tem consolas chipadas, acha que foi "mal castigado" por lhes ter sido vedado o acesso ao Live, digam lá de que maneira a Microsoft vos havia de castigar pelo milhões de € que perdeu na cota que as marcas produtoras de jogos lhe pagam por colocar o jogo na consola com a devida a assistência.

É que não sei se sabem, mas as uma elevada da percentagem da venda de jogos entre directamente nos bolsos da microsoft, logo se forem pirateados jogos, esse dinheiro nem entra nos bolsos da microsoft nem nos bolsos da empresa que produziu o jogo.

So quero que me digam isso, de que maneira queriam então que a microsoft vos castigasse? Queriam um castigo mais brando? ora fdx....

Parece a justiça em Portugal: Um individuo espanca uma miuda até à morte, e acham que 21 anos de cadeia é muito. No país que muitos criticam, os EUA, este individuo já tinha uma injecção letal metida na coxa, ou na melhor das hipoteses, 8 prisões perpétuas (mais do que uma prisão perpetua é apenas como simbolismo da gravidade do crime, que é como é visto nos EUA)


Muito bem dito gostei muito deste post apesar de ter o firmware sei que é injusto para as produtoras o que muitos de nós fizemos e por isso mesmo decedi comprar uma xbox core e comprar apenas os jogos que valem mesmo a pena
 
Muito bem dito gostei muito deste post apesar de ter o firmware sei que é injusto para as produtoras o que muitos de nós fizemos e por isso mesmo decedi comprar uma xbox core e comprar apenas os jogos que valem mesmo a pena

Obrigado.

Eu apenas escrevi o que escrevi, porque realmente acho exagerado o alarido que se faz em torno desta decisão.

Eu tenho uma consola XBOX 360 completamente original e sem nenhuma alteração, e já estou arrependido de a ter comprado. Fico triste de ver a quantidade de pessoas que tem a vida presa à dependência da consola. É suposto uma consola ser um centro de ocupação de tempos mortos, mas pelos vistos muitos invertem essa posição com a de uma vida social activa.

Voces vendo a situação económica e política do país, não sentem motivação de fazer algo para melhorar este país que é nosso? Eu sei que isto foge ao cerne da questão, mas penso que esta dependência que hoje em dia a miudagem tem das consolas, televisões e pc, um dos grandes entraves para o desenvolvimento, não só do nosso país, como da sociedade em geral.

Eu até tinha umas histórias e peripécias engraçadas para vos contar acerca desta temática, mas deixo isso para um dia que esteja menos cansado.

Abraços, e acima de tudo, ganhem juízo ;)
 
Bem com 2100 e tal pontos , não sei quem é mais dependente lol eu raramente jogo Xbox , apenas jogo á noite cerca de 1/2h por dia , quando posso. Quanto ao teu texto referente ao tópico , concordo a 100%
 
Última edição:
Bem com 2100 e tal pontos , não sei quem é mais dependente lol eu raramente jogo Xbox , apenas á noite cerca de 1/2h por dia , quando posso. Quanto ao teu texto referente ao tópico , concordo a 100%

Apenas respondendo ao facto de teres citado os meus "2100 pontos". Eu apenas jogo PES actualmente, e nunca mais k um jogo de 5 minutos por dia, não por não ter tempo para 4 ou 5 jogos de 5 minutos, mas simplesmente pk perco a pachorra e normalmente tenho algo mais interessante para fazer.

E para reforçar a minha depêndencia da consola, vou-te citar algumas das coisas nas quais estou metido, para avaliares o tempo k tenho para jogar a consola. Sou estudante universitário finalista, pertenço a um partido político no qual tenho alguma actividade, estou actualmente a formar aquilo que será uma sociedade por cotas de publicidade, sou um mebro activo da associação de estudantes, faço musculação, tenho namorada (que ainda me ocupa algum tempo :) ), faço voluntariado aos fins-de-semana e sondagens em nome da faculdade para um canal de televisão conhecido, e vê lá tu que ainda me sobra um tempinho para fazer os gigantescos 2135 pontos :-D

Não levei de forma alguma a mal o teu post, mas acho que por este pequeno-texto consegues aquilatar a grande quantidade de tempos livres que tenho para jogar.

Abraços
 
o meu ponto de vista é o seguinte... a consola é minha, paguei-a! posso alterá-la da forma que eu quiser... depois nao é proibido ter backups de jogos se tivermos os originais em casa, a microsoft nao pode vir a casa de cada consumidor verificar esse facto. Depois, pago pelo serviço do live, logo tenho o direito de usufruir dela ate ao fim da minha subscricao e ainda mais se a renovar entretanto...

E nao me venham com as maravilhas do bem feito, e do eu faria o mesmo... a realidade é esta e toda a gente sabe reconhecer que assim o é... toda a gente que tem a porcaria da net em casa faz downloads ilegais e ja ta fartinho de ver o anuncio a dizer que é crime... achavam por bem um ISP vos catar e cortar o serviço, prevenindo a hipotese de voltarem a usufruir do mesmo?

Esta analogia é perfeitamente válida e serve para calar a maioria do pessoal extremista ou revoltado que anda por ai

Cumps
 
Estou mesmo a ver, com a sorte que eu tenho com estas coisas, ainda me vão banir...
(Tenho tudo legal, até só tenho 3 jogos alias)

À dois dias que não ligo a consola, até quero ver quando a ligar...

Fikem bem!
 
nao tenho...nem numca pensei em alterar o FW da minha xbox360!

votar...votaria em comprar uma PS3/Wii, e tb continuar a jogar xbox360 offline!

uma coisa importante...daqui para a frente...MUITO CUIDADO ao comprar uma xbox360 USADA!!!

eu se fosse banido do live, sinceramente deixava de jogar...pois praticamente so jogo online...sem LIVE é um SACRILEGIO ENORME!!!! é como ja disseram ai atras...é o mesmo q ter um PC em casa sem NET!

PS: NAO fazia ideia a quantidade enorme de pessoal aqui do forum q tinha a consola alterada!!!
 
Última edição:
]cool[;1646621 disse:
Estou mesmo a ver, com a sorte que eu tenho com estas coisas, ainda me vão banir...
(Tenho tudo legal, até só tenho 3 jogos alias)

À dois dias que não ligo a consola, até quero ver quando a ligar...

Fikem bem!


esse medo q tas a ter, é exactamente o medo q aqueles q foram banidos justamente querem q tu tenhas e todos os q usam o LIVE...

isso de consolas originais banidas...so pode ser mentira...eu ainda a 2h atras tive a jogar no live...e nao vou deixar de entrar no live so porque alguns prevericadores ficaram agarrados e agora dizem q os q tem as consolas originais tb vao ficar agarrados! semear o terror e o medo por toda a comunidade do LIVE, para com isso mostrar a MS q a medida deles vai ter efeitos muito negativos!!!!

jogos caros nao é motivo para alterar a consola...porque quem altera facilmente tem uma media de 50 copias em casa...agora...quem daqui iria ter dinheiro para 50 jogos originais mesmos q esses custassem 30€?!?!?!?? é sempre a mesma tanga!!!!
 
tou a arranjar a minha, tá com 3ROL ...

quando a montar toda, espero que o C4E já tenho bombado outro firmware qualquer novo que dê pa ultrapassar este problema.

Outra coisa, n sei se já disseram mas o problema não tem a ver com os firmwares nem com as drives de DVD, tem a ver com o código (ou ausencia dele) dos DVD's piratas que já se meteu a correr na xbox... quem tenha tido uma xbox flashada mas que tenha jogado sempre jogos originais não tem qualquer problema.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo