1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Depois do MGS4 agora isto!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por rabbit1, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 777)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

SEGA has revealed that Virtua Fighter 5 will be released on Xbox 360 after all, in late summer 2007.

fonte eurogamer

2. Markito85

Markito85 Power Member

Podias ter desenvolvido um pouco mais:

"SEGA has officially announced that Virtua Fighter 5 (AKA the mother of all Japanese exclusives) is coming to the Xbox 360 -- despite SEGA's claims otherwise. The game is expected to ship in Summer 2007, some months after the February release of the PS3 version. While this is great news for fighting fans, it's even better news for Microsoft's hopes in Japan. Virtua Fighter is huge in Japan, much bigger than it's ever been in North America or Europe. VF5 could very easily move some 360s in Japan, especially given that VF fans can pick up the 360 for much less than a PS3.

Before we get too excited, we should point out that VF5 does not feature online play, an expected feature for 360 titles. Even including that caveat, this is an overwhelmingly positive outcome for Microsoft and 360 owners in general"

A confirmação tambem ja esta no site gameover.sapo.pt , excelente noticia para os fans de beat em up, pessoalmente nao sou grande apreciador da saga Dead Or Alive, mas sempre fui grande fan da saga VF, ja desde a Sega Saturn, e o ultimo para a PS2 estava brutal!!!

3. KofreZ

KofreZ Power Member

Cada vez mais começo a pensar.

wii60 ftw!

4. Kayle

Kayle Power Member

desde k venha bem trabalhado e programado é o que se quer! o que estraga uma consola é a pressa de fazer jogos.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Sim isso e uma garantia em quase todos os jogos da 360, claro os melhores títulos a sempre aqueles jogos de nao valem nada....

6. zx-9r

zx-9r Power Member

fantástico!

fiquei bastante desiludido quando li que o vf5 não iria saír para xbox360

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas a questão do MGS4 já está confirmada? não sei, tenho as minhas duvidas.

Quanto ao Virtua Fighter 5... excelentes noticias.

8. timber

timber Zwame Advisor

Não gramo beat'ups mas pronto é sempre uma boa notícia

9. bseixas

bseixas Power Member

o VF5 está confirmado, qt ao MGS4 por enquanto é especulação...

Partilhar esta Página