Depois do telemóvel, vem o tarifário.

Boas pessoal, nem todos viram mas eu pedi aqui ajuda para escolher um smartphone. Pois bem, depois dessa ajuda, preciso de escolher um tarifário - Vodafone

Não quero o tarifário com mensalidade. Se tiver carregamentos obrigatórios, tem de dar para usar o dinheiro como saldo. 1500 sms por semana gratis para a rede são um dos principais objectivos. Chamadas grátis acho que só mesmo entre extravaganza, o que nao deixa de ser uma opção. As chamadas/sms para tmn/otmius ou rede fixa podem ser a qq preço, mas para vodafone era bom ser barato. Internet no telemóvel só vou usar por wi-fi, portanto não preciso de nada.

Gostava tb de escolher um tarifário tmn, em que vou usar mais raramente e pretendia ligar/sms para redes fixas, tmn e optimus.

Obrigado pela ajuda.

Ps - para quem usa extravaganza, não acham os carregamentos um bocado caros??
 
Eu sou vodafone e o meu tarifário é o yorn power extravanganza sem mensalidades (isto é , pagas mas o dinheiro fica como saldo) . e quanto aos carregamentos não acho caro ... carrego 10€ e tenho sp 21 dias . quando o dinheiro é pouco tenho a opção de carregar 5/7.5€ que dá para aguentar até receber e carregar de novo 10€ . E para mim dá jeito porque maior parte das pessoas de cá , quer amigos quer família , são vodafone/extravaganza .
mas isso já é contigo claro ;) esta é a minha opinião .

quanto a tmn ,eu mudei para vodafone à alguns 7 anos +- , porque o meu pai trabalha fora e gastava + de 150€ de chamadas por mês , decidi mudar para vodafone e compensou-me imenso . mas os tempos mudaram , e os tarifários/preços estão muito diferentes :)
 
Concordo absolutamente que a escolha deve recair sobre o yorn power extravaganza ou então o vita extreme, ambos sem mensalidade.
Como queres chamadas mais baratas para vodafone vai para o extreme que após ao 1º min o custo da chamada baixa.

Primeiro tinha o tarifário com mensalidade, mas como a quantidade de nºs tmn aumentou tive de mudar e não me arrependo.
Faço as chamadas que quiser sem me preocupar e as vezes até sobra 1 ou 2 euritos no fim do mês.
Acho que 15€ não está caro. Podia ser pior.
 
Back
Topo