Depois do Wireless, vem aí o Keyless...

Nemesis11

Power Member
....And now something completly different!!!

Cá está um teclado diferente.....
0,3363,sz=1&i=24502,00.jpg


Chama-se OrbiTouch Keyless Keyboard e só custa $695.

Aprender a funcionar com aquilo deve ser giro....

Review aqui
 
Última edição:
Tablet PC....é só escreverem no ecra...pq complicar?

proxima evolução? bem eu por mim ficava muito contente se me bastasse falar para o pc, na maioria dos casos, para o resto podia escrever no ecra....
 
pá com um pequeno ajusto no design, ou com um mod, poderiam-me fazer lembrar uma par de mamas.... Acho que vou gostar:cool:
 
LOLOLOL.... boa ideia!!!!

Podiam pôr uns mamilos (vulgo bicos) naquilo e um gajo usava só os indicadores e polegares para introduzir dados!
 
Originally posted by KiKas
pá com um pequeno ajusto no design, ou com um mod, poderiam-me fazer lembrar uma par de mamas.... Acho que vou gostar:cool:

Foi a 1ª coisa que me veio a cabeça quando vi isso !!! :D


Porque será ?
 
Andromeda,

"proxima evolução? bem eu por mim ficava muito contente se me bastasse falar para o pc"

Isso já é +- possível e foi durante anos um objectivo de
alguns grupos de investigação mas esqueceram-se
de um pormenor importante.
Ninguém quererá estar no seu gabinente de trabalho
a falar para o PC algo do tipo.

*Internet Explorer, vai ao www.playboy.com*

Estas a perceber não estas?

É tb uma das razões que contribui para que as SMS tenham
sucesso.
 
iJ, pois eu compreendo, mas não o queria usar para todo o tipo de aplicações.

para PC, no verdadeiro sentido do termo PC...n se aplica.

Agora para servers, maquinas de trabalho...abrir ferramentas, fechar, monitorizar..."open this", "close that", "do this".

para o resto o ecra tactil creio q será mais "solução"
 
Originally posted by Andr0m3da
Tablet PC....é só escreverem no ecra...pq complicar?
O problema são os deficientes visuais, como escrevem no ecrâ se n vêm?? com esse teclado seria mais fácil, mas tb existem teclados em brail, ou coisa do género, e programas q ditam o q escreves, pa eles conseguirem saber se tão a escrever bem ou n.

Conheço um prof q é cego e faz tudo no PC, até testes, por incrível q pareça nada tem erros.

:003: :003:
 
pah com essas combinações todas...p pessoal deficiente axo q é porreiro...cegos e assim na minha saudosa faculdade de psicologia havia ppl q usava lá uns pcs p invisuais e eu até fikava parvo a ve los trabalhar...tudo por tacto porra......mas axo q aprendendo essas combinações isso ate funciona fixe...é preciso é mto treino.. :)

Bem já agora......teclados partidos ao meio nunca usei mas tenho o da microsoft, n é partido mas é de esguelha e n o troco por nada...mas qdo tenho de escrever nos normais até me atrofio.. :(
 
Qd sairam os teclados ergonómicos, eu n gostei nada dakilo, n me dava jeito nenhum, por isso nunca tive um, mas já trabalhei com alguns.

No entanto acho q são mais confortáveis para as mãos, n cansando tanto, e para os jogos são mto bons!

:003: :003:
 
Back
Topo