1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

deposi da formatação.... PROBLEMAS!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ivo_Stoyanov, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 699)

1. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Boas é assim ontem a noite preguntei como formatar o (C:) pois tinha alguns problemas com isso. Felizmente (ou nao) consegui formatar o disco (interno) e tive que instalar o windows de novo. o que se passa é k depois da isntalação do windows o PC em vez de ficar bom... FICOU MARADO! Passo a explicar:
    Está muito lento (mas mesmo muito) e pelos vistos não reconheçe a placa gráfica ( GeForce 6600 de 128 mb) e o problema é k não tenho CD para esta placa :\. Um meu amigo que precebe dessa coisas veio ajudar-me mas infelizmente as suas capacidades (que são boas) não ajudaram:\ Neste momento estou a actualizar o windows (foi ele k m recomendou) mas axo k isso não ira mudar nada. Alguem tem algumas IDEIAS antes que eu peça divorcio ao PC?
    CUMPS

ASS:Stoyanov^2

2. trinco_

trinco_ Power Member

Instalaste os drivres da board e os da gráfica??? Não detecta como não da imagem???

3. _Neo__

_Neo__ Power Member

4. Ivo_Stoyanov

O da board axo k n é preciso.. agora n tenho é o drive da placa... axo k n me deram isso kuando comprei o PC :\
    Dá imagem mas a resolução é... esquesita.. ja tentei mudar mas fica na mesma.
    Também kuando arrasto qq janela para cima ou para baixo parece um robô.. aparece aos bocados :\

5. trinco_

trinco_ Power Member

isso da gráfica é normal! é sinal que ainda não instalaste a gráfica!

6. helius

helius Power Member

precisas de instalar os drivers da board sim, por exemplo se a tua placa tiver chipset VIA tens de instalar os drivers Hyperion senão ela não vai funcionar a 100%
    qual a tua board?

7. Ivo_Stoyanov

Bem lá é k está o problema.. é k eu nãi sei kual é e o everest mostra umas 6 ou 7 marcas diferentes :\ Tenho um CD "motherboard suport CD version 2.9s" na verdade não sei para ke é k serve :\

8. Tupac

Tupac Power Member

Saca o PCwizard e vê qual a marca da board! por norma nao costuma falhar...depois é so ires ao site da mesma e saca los!

9. helius

helius Power Member

vê se dentro do cd não vem um ficheiro txt ou pdf com as especificações da tua board, modelo, fabricante, etc, depois é só procurares os drivers na net

10. setekh

setekh Power Member

isso tem bom remédio - desligas o PC, abres a caixa e vês o modelo (normalmente aparece em caps e escrito a branco entre as slots PCI (aquelas coisas esbranquiçadas ao comprimento :P)

mas concordo com a importância de instalares os drivers da board...

11. Ivo_Stoyanov

só mais uma coisa...

Eu ate sacava o drive para a placa gráfica mas o problema é que não encontro tal drive:\
    Como ja disse a minha placa é GeForce 6600-128mb... Alguém pode fazer-me o favor de meter o link aki? pls

12. helius

helius Power Member

é só ires ao site da nvida, na secção download drivers, escolhes a teu modelo: Geforce

ps: o google é amigo :)

se não estiveres a conseguir clica aqui

13. Ivo_Stoyanov

Hmm pois mas o Pc tá em garantia.. LOL... bem..agradeço pelas respostas (pensei k era algo k poderia resolver sozinho). Vou leva-lo a loja assim peço um drive da board e da placa :P
    Thnks e desculpem

14. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Ivo, está ali a solução para o problema da gráfica!!! :). Agradece ao helius :p

Quanto à board...se o PC foi comprado, não te puseram isso na caixa da board? Vê a marca ou assim...ou procura manuais...algo que seja da Asus ou Gigabyte ou MSI ou ainda ASRock...marcas de motherboards!

Depois é só veres o modelo (concerteza facultaram-te os manuais, procuras lá), vais ao site e voilá!

Partilhar esta Página