Depositar material informático

deathsurf

I fold therefore I AM
Tenho um monitor da Sony E200 que deu o berro e estive a ver os conselhos do novo monitor que comprei e lá diz para não deitar o monitor velho para o lixo, mas sim depositá-lo num local adequado. Alguém sabe que locais se tratam? Onde posso encontrar um em Lisboa?
 
já pensaste em repara-lo..pode ser k se arranje por uns 50 eur.. e sp ficam com 2 monitores.. nem k seja 1 de reserva!!! ou para 1 pc velho!!!
 
Simplesmente porque não quero gastar mais dinheiro com este monitor. já gastei 60€ o ano passado por causa de um fusível e este ano também foi o mesmo problema. fartei-me e comprei um novo. quero ver me livre disto.
 
Tens um depósito para esse lixo no Lumiar, da Valorsul. Mas o melhor é contactar a Câmara. Sei que a Câmara de Loures recolhe esse material às quartas feiras.
 
smsbotas disse:
Tens um depósito para esse lixo no Lumiar, da Valorsul. Mas o melhor é contactar a Câmara. Sei que a Câmara de Loures recolhe esse material às quartas feiras.

Eu sei onde fica isso. Tens a certeza que eles aceitam ficar lá com isto? Isto nem sequer pode ser vendido, pois o arranjo são mais 60€, e o valor do monitor provavelmente não é muito maior.

Mas se alguém daqui queira ficar com ele que apite ;)
 
Vais a um ecocentro que devem aceitar isso:)

Ou então, como ja falaram, contactar a camara... Aqui em Mafra vão a tua casa recolher os "monstros" (aka grandes electrodomesticos, sofás, moveis podres, etc)
 
Boa tarde,
Estou rodando um filme de arquitetura, e preciso urgentemente de "lixo informático", ou seja: um monitor, uma cpu, teclado e rato. é material que serve apenas para cenario, não precisa estar funcionando.
Obrigado
 
deathsurf disse:
Simplesmente porque não quero gastar mais dinheiro com este monitor. já gastei 60€ o ano passado por causa de um fusível e este ano também foi o mesmo problema. fartei-me e comprei um novo. quero ver me livre disto.

Lembro-me de ver um documentario na sic a falar precisamente disso...o valor q nós pagamos pelos consertos das televisoes ou mesmo monites sao muito elevados..tecnicos la da sic pegaram em televisoes..desmontaram-nas fundiram um fusivel q la tinham e depois iam levaram a varios tecnicos...um viu logo q era o fusivel e nem pagou nada..outrio foi prai 87€..outro pos-se la a inventar k era la da placa os tubos de raios catodicos e mais umas porcarias foi acima de 100€...isto tudo de um misero fusivel..epah um puto de um fusivel pra isso compras uma carreira de 10 q qustam prai 3 ou 5 €..cada um é prai 50 centimos..e eles ficam la com o guito todo...nada q a DECO devessse de saber...mas enfim..este mundo anda assim..

Pa depositar isso como já disseram a camara municipal deve-te imformar ou vais a um centro..

cumps
 
Daniel Maia disse:
Lembro-me de ver um documentario na sic a falar precisamente disso...o valor q nós pagamos pelos consertos das televisoes ou mesmo monites sao muito elevados..tecnicos la da sic pegaram em televisoes..desmontaram-nas fundiram um fusivel q la tinham e depois iam levaram a varios tecnicos...
Por acaso a DECO já fez isso há anos atrás com televisões e vídeos. Ainda há pouco tempo fê-lo novamente com automóveis.
 
Back
Topo