1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

depuraçao- help

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por akasha867, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 716)

1. boa tarde

primeiro convem dizer que nao percebo nada de computadores, por isso linguagem simples :D

tenho o windows vista, e anda com problemas (possivelmente causados por mim :005:) e por causa da barra lateral passa a vida a perguntar-me se quero fazer uma depuraçao que nao faço a minima do que seja e eu passo a vida a dizer que nao visto nao saber o que é :confused:.

alguma alma caridosa :rolleyes: que me ajude
    :)
    obrigada

2. gangster

gangster Power Member

Quando dizes "Causados por mim" explica-nos o que podes ter feito e que a aprtir daí começou a aparecer esses error e a sugerir uam depuração.

Ve no windows update se existem actualizações para o teu sistema.

Caso tenhas colocado widget's nessa barra retira-os e tenta restaurar para a barra original a ver se provem daí o teu erro.

PS : Não tenho o vista instalado neste momento, por isso desculpa se isto não te ajuda.

Pedro Gomes

3. causados por mim, porque ha uns dias fiz um scan ao pc por um anti-virus, e eliminei uns cookies e os problemas começaram a surgir a partir dai.

4. gangster

gangster Power Member

Podera ser por algum widget da barra lateral necessite do cookie para estabelecer a comunicação entre o que tens no pc e na internet.

Tenta ver as opções disponiveis nos widget que tens la a ver se algum deles re-escreve esse cookie e deixa de dar o erro.

5. eu eliminei os widgets que tinha adicionado e agora nao tem feito. tenho que ver se esta resolvido ou nao,

muito obrigada
    :D

Partilhar esta Página