Desabafo acerca do Myspace

Status
Fechado a novas mensagens.

FilipeLopes

Membro
Caros amigos,

Acontece que quero personalizar o meu myspace de modo a ficar muito mais agradável e apresentável, contudo, o modo de personalizar o myspace é por programação html coisa que apenas tenho algumas noçoes assim como css mas pelos vistos nao o suficiente!!!

sinto me frustrado, pois já perdi tantas horas tentado fazer alguma coisa de jeito e acaba sempre por resultar em nada de jeito!

Mas Mais do que isso, é ter a sensação de que parece ser algo tão fácil , no qual vejo toda a gente com myspaces altamente personalizados e sentir me um verdadeiro burro!!!!=(

Eu até que consigo personalizar algumas partes do myspace utilizando editores de código mas o que é certo é que depois o resultado final não passa de um modo desorganizado de dispor as coisas no qual não existe rigor nenhum nos alinhamentos das tabelas por exemplo!!!

GOStava que alguem com um myspace personalizado me ajudasse e aconselhasse, pois sinto me um pouco desmotivado!!!


FOgo, pk será que o myspace é algo tão complicado de trabalhar????

não percebo!!!!!

!!!=(



Será que há algo que eu nao saiba?????e que os outros saibam?
 
Olá.

:D, explorei por alto a pedido de um amigo personalizar myspaces\hi5 e outros que tais, no inicio não achei grande piada devido as limitações do sistema em não poder utilizar JavaScript.

A melhor forma que encontrei para os personalizar foi utilizando o FF com a tab WebDevoloper ficou tudo muito simples, só tinha de copiar o CSS que criava e guardar no sistema... "Outline Current Element" e "Edit CSS" foi o mais utilizado...

Experimenta,
Abraço
Silvino
 
Última edição:
Primeiro: HTML não é programação...
Segundo: Trabalhar com MySpace??
Terceiro: Tens um conceito? Fazer HTML sem conceito, é como fazer um desenho sem uma ideia. Nunca sai nada daquilo que esperamos.
Quarto: Qual teu nivel de conhecimentos HTML/CSS? Se sentes algumas limitações e não sabes como fazer algumas coisas que vês noutros sites e porque deves estudar melhor estas materias. Começar pelo W3Schools é boa ideia.
Quinto: É preciso trabalho... A simples vontade de fazer uma coisa nao faz com que ela se faça.

Espero ter ajudado...
 
nao ajudaste em nada se queres te diga ainda complicaste ( na minha opiniao ) !! myspace é canja - laranja;) é tipo hi5 .. presonalizas por codigos como ese rapaz disse e muito bem em css ... metes nas preferençias e voilá ta tudo a dar e ha muitos codigos .... fazer desaparecer barinhas etç... coisada que ate miudos de 14 anos ja fazem .. procuras por codigos de myspace , que ha milhoes de sites disso e ta feito é so colar em preferencias .. ha blings blings . wallpapers .. tudo mesmo... ja agora o que comentou em cima é muita ................ !!! porque html é a lingua base da programaçao em internet ... ( sites) etç... gente nao sabem estejam calados que senao so sai trampa dessa boca para fora !!!!
 
Boas,

niore, parece que tu é que não sabes o que dizes, por isso aconselho a leres isto.

Bom, quando vês myspaces todos personalizados e tudo muito bonito, 90% dos utilizadores desses myspace vão buscar código já feito e mudam umas imagens.

Para fazer tudo de raiz, o w3schools é o melhor amigo do homem. ;)

cumps.
 
O facto deste tópico roçar o assunto abordado neste anúncio já me fez olhar para ele com outros olhos, mas depois do spam que se gerou, irá ficar encerrado, assim como qualquer outro tópico aberto acerca deste assunto - hi5, MySpace, Orkut e afins.

Há sites que fazem as personalizações ou dizem como fazer. Usem o Google, e terão resultados mais depressa e melhores do que fazendo perguntas num fórum.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo