1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desabafo...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 822)

1. HecKel

HecKel The WORM

Este post não é uma crítica, pois ninguem tem tem culpa, apenas fiz uns cáculos e reparei no seguinte:

Com estes dados fico a pensar por que raio vêm-se artigos e threads por responder na parte de Informática e são raras as threads que ficam assim na zona Comunidade Fórum, não é que esteja a criticar a existência deste quadro, até acho essencial a sua existência! No entanto em termos de percentagens as zonas de Informática estão a perder "terreno" no fórum...

Volto a referir que isto não é uma crítica, é apenas um desabafo...

abraços, HecKel

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

HecKel, esse grande número advém das vendas claro.
    Infelizmente, até à data em que era obrigatório por alguns posts, muitas pessoas registaram-se, tornaram-se power member apenas com o factor tempo, e hoje vem apenas para a secção vendas, é uma pena mas é um facto. Mas também não se pode obrigar as pessoas a postar na secção de Informática, pq assim umas postas de pescada pelo meio das threads chegavam para voltar a fazer a festa.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É verdade, a questão informática está a perder terreno neste forum! Mais de 50% dos posts no forum são da comunidade e dos classificados!

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Havendo um forum de anedotas, o vende-se e um forum geral qd há tantos users como há na Techzone isso é normal e não vejo como se possa aferir que uma coisa está a perder terreno.
    Ninguem está preocupado em fechar foruns só para mudar estes numeros.

Deixem de perder tempo com estas coisas:)

5. HecKel

HecKel The WORM

Bem, o barrete tb me serviu :P A thread foi apenas um desabafo para realçar estes valores, e apenas abri a thread porque já vi várias threads sem resposta nas mais diversas áreas da informática, até threads que apenas pedem opiniões...

Sobre a parte de fechar fóruns..., esta é a minha resposta:

abraços, HecKel

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Desculpa, mas será que eu posso dizer qualquer coisa sem que leve com este tipo de comentários?! Apenas constatei factos e concordei com o Henckel e tu vens em falar fechar foruns?!

PS-Tu geres o teu tempo da maneira como quiseres mas do meu tempo trato eu, ok?!! ;)

7. Metro

Staff Member

Swimmer:

Nem vou perder o meu tempo a trocar argumentos contigo. A tua participação neste forum é conhecida de todos e a minha memória não é curta.
    Como é obvio não continuarei a discussão deste assunto aqui.

8. Metro

Staff Member

Não vi este post.
    Ninguem pode obrigar ninguem a responder. Os motivos da falta de respostas tb não sei. Eu tento ajudar sempre que posso. Se não respondo mais vezes é porque não sei. Imagino que às vezes seja por isso. Mas não tenho ideia forma.

9. PJGS

PJGS Power Member

Isto é perfeitamente natural. A secção geral sempre tem assuntos novos, variados e polémicos para discutir assim como o forum desportos durante o campeonato, pq qdo não há campeonato a actividade nesse forum tb diminui.
    Já sub-forums como internet são mais "tranquilos". Quer pq os tópicos só têm interesse para um limitado nº de users, como por exemplo os tópicos sobre a netvisão, quer pq os temas se esgotam com meia dúzia de replies.

Não podemos esquecer q no forum Geral todo o pessoal pode intervir, já nos foruns de informática muitos users adoptam uma postura mais reservada pq talvez n se sintam mto à vontade para discutir certos temas.

10. HecKel

HecKel The WORM

Boas,

Quando abri esta thread foi com o objectivo de "dar que pensar", e não tentar arranjar soluções, longe de mim querer obrigar o ppl a responder quando pode nem haver quem saiba responder. E muito menos tinha como objectivo "aquecer" os animos, peço desculpas se assim foi interpretada a thread.

Pensei em não responder, porque concordo com tudo o que o Metro disse, e quem cala consente :P mas para evitar mais mal-entendidos aqui fica a resposta, que espero esclarecedora, dos objectivos da thread

Obrigado a quem respondeu à thread!

abraços, HecKel

EDIT: PJGS grande resposta! ;) Obrigado!

Última edição: 5 de Novembro de 2005
  11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Isto diz tudo. Sobretudo a ultima frase. :coolshad:

12. StormhawK

StormhawK Power Member

Na minha opinião, um Geral movimentado é sintoma de uma comunidade saudável onde as pessoas não vêm apenas trocar ideias sobre assuntos técnicos.

Além disso, eu pessoalmente não dou importância ao Classificados para fins de contabilização de movimento. Não o vejo como um fórum de discussão, apenas como uma série de anúncios e respectivas respostas.

13. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

:clap: ..

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Penso que o PJGS disse tudo e mais...esses números a mim nada me interessam...muito menos acho-os importantes...tenho o meu "link" de new posts definido para determinados foruns (os de informatica, internet...blah blah) e todos os dias tenho carradas de coisas para ler...portanto não acho estes números nada importantes... :|

Partilhar esta Página