1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desactivar a função de Moden no SpeedTouch 580

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por smile_135, 10 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 813)

1. Ola a todos.

Eu tenho aqui um router speedtouch em casa que usava para ter net distripuida pela casa, mas entretanto entrei na universidade e deixei de usar a adsl e passei a usar um ISP movel. O probelma é que sempre que quero transferir dados fico sem internet, isso porque ele assume automaticamente a adsl.
    A minha questão é: Existe alguma forma de por este router a funcionar so como encaminhador de rede desactivando assim a função de modem?

cumpx

2. VTS

VTS Power Member

Por acaso estou com o mesmo problema ninguem sabe como desativar o modem e ficar so com a parte wireless ?

Abraço

3. CuSS

CuSS Power Member

como assim?

isso tem a ver com as routings.. :s

[]

4. VTS

VTS Power Member

Eu tenho o serviço da cabovisão e queria utilizar o modem/router thomson speedtouch 580 que era da sapo para poder ter net wireless pela casa mas acho que o modem da sapo so funciona se o modem estiver a funcionar e queria saber de uma maneira para utilizar so o wireless do router da sapo e usar so o modem da cabovisão

Abraço

Partilhar esta Página