1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desactivar: Acoustic Management no Barracuda IV ... é possivel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rudzer, 1 de Dezembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Gostaria de saber se é possivel desactivar o Acoustic Management no Seagate Barracuda IV!

TIA :(

2. gonx_me

gonx_me Power Member

ha esse programa por ai.. procura no google. Eu demorei a encontra-lo. Se tiveres mais problemas manda-me uma PM que mando-te por mail.

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Na altura também foi preciso recorrer à própria Seagate para arranjar o programa. Não sei se há nova versão ou não, mas este funciona:
    http://pwp.netcabo.pt/strakata/SEAAAM.EXE

E já agora umas pics de testes antes/depois feitos na altura.
    AAM ON:

AAM OFF:

Ps: O teste tinha sido feito em ATA33 por isso as transferências assim um bocado para o malucas. O que interessa é o tempo de acesso que foi rapado em mais de 1ms.

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem obrigadão, dps de procurar no google e sites de reviews fiquei a saber que a app da ibm desactiva memo a cena o problema (dps no sandra checkei pra ver se tava desactivado)

O problema é que contino com tempos de transferencia ranhosos, já tentei tudo e mais alguma coisa mas nada :(

Porra :(

Partilhar esta Página