1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desactivar Flash no Safari

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nulio, 22 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 859)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas!

Estive a pesquisar um pouco pelo google mas do que encontrei nada parecia satisfazer os utilizadores realmente.

Alguém daqui usa algo para desactivar flash no Safari?

Estou farto de ouvir o MB a bufar sempre que entro na maioria dos sites por onde ando...

Cumps

2. Demio

Demio Power Member

Googla "Click to Flash" :D

3. nulio

Thanks!

Quando estiver de volta à minha máquina(!!) já experimento :D

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Plugin SafariStand e desactivas o flash nas Preferences do Plugin...

5. nulio

Pelo que li o SafariStand é manhoso para instalar...

Também deixa abrir excepções depois?

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Para instalar o SafariStand basta instalares o SIMBL e depois meteres o plugin do Stand na pasta do SIMBL.

Ele bloqueia tudo o que seja flash. Se quiseres que apareça tens que clicar sobre o que queres abrir que ele desbloqueia...

7. Não sei se percebi bem, mas se procuras algo para bloquear aqueles banners tipo:"O teste da morte" e afins, tens o GlimmerBlocker, que comigo funciona bastante bem. Aqui

8. Demio

Demio Power Member

O SafariBlock é um hack "SIMBL" manhoso. Não recomendo.

Ao invés, o "Click to Flash" é um plugin "oficial" feito para o sistema de plugins do WebKit, e fica funcional em tudo o que use o WebKit, de forma "kosher". Funciona, por exemplo, no NetNewsWire sem nenhuma chatice.

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Também prefiro o ClickToFlash ao SafariStand. O SafariStand é consideravelmente pesado, e não oferece tantas opções para este fim em particular como o ClickToFlash.

10. nulio

O ClickToFlash é perfeito para o que quero! Thanks

Que bom poder ler o "jornal" sem ouvir as "turbinas" :P

11. nulio

Mais alguém está a ter problemas no update do click to flash?

Sempre que tento fazê-lo, tanto pelo software update do programa como pelo instalador ele diz que não consegue fazer o receipt e cancela o update/instalação.

Partilhar esta Página