1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desactivar grafica onboard e meter uma PCI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KaLhaU, 23 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1086)

1. KaLhaU

KaLhaU Power Member

Boa tarde,

tenho aqui uma motherboard de um celeron 900 em que a placa gráfica onboard berrou ah força toda... ja procurei pela BIOS mas não percebi como o faço nem sei se é possivel, embora deva ser possivel......

desactivar a placa onboard e meter uma placa grafica PCI... alguem que me diga mék isso se faz.... sff

ou pelo menos quais as especificaçoes que precisam para me ajudar a resolver o problema...

=)

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

na bios não encontras a opção Onboard Video On/Off ?

3. KaLhaU

KaLhaU Power Member

ja nao me lembro bem pois ja nao mexo nakilo ah umas semanas.... mas nao devo ter visto...

a cena é... se tiver a onboard ON e meter a PCI ao mm tempo.... ha conflito?

é que se desactivar a onboard... depois como é que volto a ter acesso ha placa onboard no caso da PCI nao tar a funcionar? faço reset ah BIOS?

o.0

4. kidloco

kidloco Power Member

Voltas à bios e voltas a activar a onboard...o mesmo com o som.

5. KaLhaU

KaLhaU Power Member

pois..... mas se nao tiver placa onboard activa nem a PCI funcionar...... nao tenho maneira rigurosamente nenhuma de ir ah BIOS... lol

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

experimenta deixar on e coloca-lhe a pci
    algumas boards detectando a outra desactivam automaticamente a onboard
    assim que tiras a pci ele volta a activa-la

7. kidloco

kidloco Power Member

Pois, supostamente ele activa a onboard se nao tiver lá nenhuma pci/agp.

8. KaLhaU

KaLhaU Power Member

pah... obrigado pla ajuda.... mas é pa eskeçer isto.... pensava k tinha aki uma placa PCI mas afinal só tenho uma AGP e esta motherboard só tem AGP onboard... enfim... a ver se arranjo uma PCI... e meter isto a funcionar :\

brigado na mm

Partilhar esta Página