1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desactivar HyperMemory

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por petersaints, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. petersaints

petersaints Power Member

Como raio se desliga o HyperMemory de uma Mobility HD2600? É que simplesmente aquilo não é placa que precise de mais de 256MB dedicados e escusa de me andar a "mamar" RAM!

Já googlei mas não arranjei nenhuma resposta concreta. Pode ser que alguém já tenha encontrado um solução viável para o mesmo problema e me possa dizer!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Idem para o Turbocache da NVIDIA. Eu já pesquisei para este último e nada...

3. petersaints

petersaints Power Member

Pois... é uma feature mesmo parva! Para gráficas com 64MB e 128MB dedicados, ainda valia à pena, mas com 256 e 512MB dedicados é mesmo só para dizer que tem mais pseudo-memória e para roubar a memória do sistema principal. Ainda para mais para "encher" somente ecrãs de 1280x800.

Última edição: 4 de Maio de 2008

Partilhar esta Página