Desactivar ligação de dados mas continuar com as MMS

Halsahaf

Power Member
Boas,
Gostaria de saber se alguém sabe forma de desactivar a Internet no windows phone 7 mas de forma a continuar com os MMS. A semelhança do que se faz no android que se muda o nome do servidor e esta feito. Mas como neste não temos acesso aos pontos de acesso não sei como fazer.
Alguém sabe como fazer?
Cumps
 
Não podes :|

Para nao te consumir saldo, tens de meter em modo de poupança de energia. E depois ligares o 3g e sacares a mms\enviar e a seguir desligar o 3g e em seguida o modo de poupança de bateria!
 
Não podes :|

Para nao te consumir saldo, tens de meter em modo de poupança de energia. E depois ligares o 3g e sacares a mms\enviar e a seguir desligar o 3g e em seguida o modo de poupança de bateria!

Desde já obrigado pela resposta e pela dica. Mas assim é um bocado mau... já era altura de alguém inventar uma aplicação ou solução para isso. Mas pronto, é o 2º defeito do WP7, as VPN's e o 3G.

Vá obrigado e abraço
 
Desde já obrigado pela resposta e pela dica. Mas assim é um bocado mau... já era altura de alguém inventar uma aplicação ou solução para isso. Mas pronto, é o 2º defeito do WP7, as VPN's e o 3G.

Vá obrigado e abraço
Mas olha que isso não acontece só no windows phone, eu tenho um "Bada" e tenho que ter a ligação de dados sempre activa para receber e enviar MMS.
 
Quem disse que temos menos que 25 anos? :)

Experimenta:
com a app "configurar rede" fazer uma nova ligacao apn
marcas essa apn como activa, nao configuras a parte da internet e no apn do MMS (por exemplo optimus) colocas
Nome do Servidor: Optimus MMS
Gateway/IP: 62.169.66.1
Número da porta: 8799 ou 9201
Endereço do servidor/MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
APN: mms

vê se dá ...ve se desconta 1€

ps-deixa activa a ligacao de dados
 
Experimenta:
com a app "configurar rede" fazer uma nova ligacao apn
marcas essa apn como activa, nao configuras a parte da internet e no apn do MMS (por exemplo optimus) colocas
Nome do Servidor: Optimus MMS
Gateway/IP: 62.169.66.1
Número da porta: 8799 ou 9201
Endereço do servidor/MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
APN: mms


Boas! Tinha um nokia E63 que tinha opção de ligar o 3G apenas quando era solicitado. Não há nenhuma opção parecida no WP7.5??

Já alguém confirmou se esta solução acima resulta? Só agora comecei a usar WP7.5, e realmente ter o 3G sempre ligado por causa das MMS não tá com nada :( Para além da bateria também gasta saldo por causa dos emails, etc...

Obrigado desde já :)
 
De certeza ??

Acho que tinha ligaçao por pacotes quando solicitado e sempre em linha e tinhas na secçao de rede a opçao por gsm ou umts 3g .


E no 7.5 é facil , fazes como descrito , acrescentas uma apn nova e configuras meramente a parte das mms e tá feito , depois é ligar dados de segundo plano e o 3g ( apesar do 3g nao aparecer )

Depois recebes e envias mms de borla no caso dos tags e extravaganza e moche ...
 
Continuo a pensar que há aqui uma confusão. Que eu saiba não é possivel receber MMS no WP sem os dados móveis ligados. Mas isso não tem nada a ver com o 3G. Eu tenho os dados móveis ligados (gasta internet) e tenho mail e MMS. 3G é mais rápido (e gasta mais bateria), só isso...
 
Continuo a pensar que há aqui uma confusão. Que eu saiba não é possivel receber MMS no WP sem os dados móveis ligados. Mas isso não tem nada a ver com o 3G. Eu tenho os dados móveis ligados (gasta internet) e tenho mail e MMS. 3G é mais rápido (e gasta mais bateria), só isso...

Obvio que sim , dai que nao configures a parte de internet , logo nao vai conseguir ligar á net e vai conseguir enviar mms á mesma ;)

Eu tenho no meu assim configurado apenas a parte das mms , e tenho ligaçao de dados activas e o 3g , assim nao gasto euros na ligaçao á net porque nao o consegue fazer e posso enviar e receber mms
 
Back
Topo