1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desactivar o aviso dos E-Mails

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jpccaldas, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1426)

1. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

O meu problema é o seguinte: Um dia, um colega meu veio a casa e pediu-me para ir ao Messenger. Acontece que ele tinha 150 e tal mail. Desde esse momento que quando inicio sessão no Windows apareceme por baixo da minha fotografia o seguinte:

"156 mensagens de correio electrónico não lidas".

Gostaria de saber se existe alguma maneira de desactivar esta mensagem.

Obrigado e Cumprimentos.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tas a entar com o e-mail e pass dele?
    nao vejo como isso possa acontecer no teu, a nao ser que tenhas mesmo essas msg todas :lol:

3. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Não, mas sempre que inicio sessão no Windows, aprece sempre aquela mesagem a dizer que tenho 156 mails não lidos, e quando clico lá diz: "(156) [email do meu amigo]".

Não existe nenhuma maneira de retirar este aviso? Sei que se desactivar a Tela de Boas-Vindas isso sai, mas gostava de saber se é possível sem desactivar isso.

Obrigado.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

If you want to remove the notification for all users:

1. Click Start -> run -> regedit (as noted above)
    2. Navigate to

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\UnreadMail

3. Double-click on the dword MessageExpiryDays in the right column. If the dword is not there, create it.
    4. Set the value to 0

5. Se não achar a pasta UnreadMail no endereço acima citado, tenta por esse, ou pede pra localizar.

1.Iniciar
    2.Executar
    3.regedit
    4.localizar
    5.UnreadMail
    6.Você encontrar pastas com os endereços de hotmail de seus amigos, é só exclui-las.

Mais informações, visitem:
    http://www.marceloweb.info

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ou então instala o a-patch e desmarca a caixa referente ao aviso de mails.

Partilhar esta Página