1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desactivar Sistema só Para Jogar....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ice_Devil, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 517)

1. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Boas pessoal!

Ora bem, eu e uns colegas tivemos um dia a discutir a PS3 (e não quero criar aqui conflitos por isso agradecia que se mantessem fora do assunto se a PS3 é melhor que o PC e vice-versa.) e chegamos á conclusão que a performance da PS3 também deve ser influenciada pelo facto de ela não ter uma data de programas carregados enquanto corre os jogos (SO, anti-virus, possivelmente um cliente bittorrent, etc.) logo queria saber se existe algum programa que desabilite o SO e todos os seus programas enquanto estamos a jogar, tendo so carregados na memoria os ficheiros necessários ao jogo.

Obrigado e passem bem

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

3. JCRS

JCRS Power Member

isso tambem funca no vista?
    edit:ja vi que n

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  4. Beware

Beware What is folding?

Como o redshot disse, há tutoriais que te ajudam a aumentar a performance do windows e a torná-lo mais leve, mas penso que o que tu queres concretamente não existe!!! Era bom...:P

Abraço

5. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Bem obrigado na mesma! A sugestão do RedShot fez-me ganhar umas quantas fps no BioShock =)

Partilhar esta Página